Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Nova Santa Rosa sedia 9° Encontro Nacional de Coros Juvenis

Data: 24/08/2018

Nova Santa Rosa será sede do 9° ENCORO (Encontro Nacional de Coros Juvenis) entre os dias 24 e 26 de Agosto. Para a edição deste ano, mais de 300 jovens de diversos coros da região ou vindos de outros estados do Brasil, como São Paulo e do Rio Grande do Sul, participarão de oficinas, ensaios, mostra de talentos e dinâmicas relacionadas à música, expressão cênica e atuações artísticas. Essas programações do ENCORO ocorrerão na Sociedade Beneficente Lar Belém.

O evento terá sua abertura oficial nesta sexta-feira (24) à noite com a chegada dos coros participantes e com a presença de autoridades e representações locais que conduzirão esse momento.

No Sábado (25) ocorrerá, às 11h30, na Avenida Horizontina, a 'Caminhada Coral', onde os coralistas percorrem pela principal avenida da cidade convidando a população local para o Concerto de encerramento do ENCORO, que acontecerá no próximo domingo às 19h30, no Teatro Municipal Gustavo Fischer, a entrada para o Concerto é franca.

Para reger a massa coral e os mais de 300 cantores no palco, a regente convidada é a doutora em regência coral Patrícia Costa (RJ), que acompanhada do preparador vocal Danilo Frederico (RJ) traz um repertório típico da cultura brasileira para o palco novasantarosente.

Além das apresentações conduzidas por Patrícia Costa, os coros apresentarão separadamente músicas de seus repertórios. Os coros juvenis do Movimento Coral Juvenil do Oeste do Paraná, regidos por Gerson Daniel Giese, também marcarão presença no evento.

O evento é realizado pelo Coro Municipal Juvenil de Nova Santa Rosa e pela Secretaria de Educação e Cultura de Nova Santa Rosa.

O ENCORO é um evento que tem como objetivo promover a integração entre coros juvenis com intuito de estimular a prática do canto coral e da música, além de estimular práticas sociais, educativas e culturais.

Com informações: João Vitor Dieter Hafemann - Assessoria de Comunicação do Movimento Coral Juvenil


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste