Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Terra Roxa – Polícia detém suspeitos de assalto, arma e pertences

Data: 19/09/2018

Após um assalto a residência cometido na tarde de segunda-feira (17), policiais civis da 20ª SDP Toledo realizavam diligências na tentativa de localizar suspeitos na tarde de hoje (18) em Terra Roxa.

Informações repassadas à polícia apontavam que indivíduos estariam com ânimos exaltados em uma residência na rua Rubens Sanches, indicando a comemoração do êxito na prática de roubo.

Diante da informação, policiais militares, juntamente com investigadores da 20ª SDP, se deslocaram até o endereço repassado para averiguar a situação.

Ao se aproximar do local, os policiais avistaram dois indivíduos fugindo pelo fundo da casa e pulando muros de residências vizinhas. Segundo a polícia, um dos indivíduos que fugiu foi identificado e é foragido da justiça.

O outro indivíduo que tentou fugir foi localizado e identificado. Ele disse ser morador da residência abordada.

Durante a tentativa de fuga, a dupla jogou um vídeo game X-BOX nos fundos da residência, com jogos e controles. Os eletrônicos são produtos oriundos de roubo, de acordo com a polícia.

No interior da casa foi encontrada uma mochila com um notebook de marca Toshiba e cor preta, um acessório Kinect de vídeo game, um relógio de pulso e uma caixa de som marca JBL.

O morador da residência recebeu voz de prisão após ter confessado praticar o roubo. Ele afirmou à polícia que o comparsa que fugiu e um menor de idade também participaram do crime.

Os policiais também foram até a residência do menor, localizada na avenida Dona Leonor d’Held. Ele não estava no local, mas a avó franqueou a entrada da polícia no quarto do menor, onde foram encontrados desodorantes, perfumes, joias e semi joias, todos produtos do mesmo roubo.

Em seguida os policiais encontraram o menor em uma residência situada nas proximidades. Ele recebeu voz de apreensão pela prática do ato infracional análogo.

Ainda em diligências as equipes de polícia foram até uma residência, na qual possivelmente estaria escondida uma espingarda de pressão roubada. A arma foi encontrada em posse de um indivíduo, que também foi levado a delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.





TRX Online com informações da Polícia Militar



voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste