Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

DENARC apreende veículos e maconha no interior de Santa Helena

Data: 28/09/2018

Após denúncias anônimas, na noite desta quinta-feira (27) uma equipe da Divisão Estadual de Narcóticos – DENARC, de Foz do Iguaçu, logrou êxito em apreender uma caminhonete GM S-10 com placas do Paraguai, um VW Saveiro com placas de Mongaguá-SP e 380 Kg de maconha, alem de certa quantia em dinheiro.

A ação deu-se após os policiais receberem a informação, de que um carregamento de drogas estaria acontecendo no distrito de Sub-Sede. Os policias realizaram uma campana, quando em dado momento, avistaram os dois veículos utilitários trafegando pela rodovia em atitude suspeita.

Foi iniciado um acompanhamento pela rodovia PR-317 e nas proximidades da Linha Coroados no distrito de São Clemente, os veículos adentraram em uma estrada rural estacionando em uma residência.

Ambos os condutores começaram a descarregar os fardos de maconha da VW Saveiro. Os policiais solicitaram apoio de outra equipe e realizaram a abordagem dos suspeitos logrando êxito em deter um dos homens. Já o condutor da S-10 acabou se evadindo pela mata não sendo mais localizado.

Com o detido, foram localizados aproximadamente 380 mil guaranis e R$ 3.000 em espécie. No console da caminhonete foram encontrados mais R$ 1.570 em espécie. A droga, os veículos e o preso foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste