Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Ibope confirma chance de Ratinho Júnior ganhar já no primeiro turno

Data: 28/09/2018

A terceira pesquisa Ibope contratada pela RPC e divulgada no fim da tarde desta quinta-feira (27) confirmou o que haviam apontado as anteriores do mesmo instituto: que Ratinho Júnior tem reais chances de conquistar o Governo do Paraná já no primeiro turno, daqui a exatos dez dias.

Nesse novo levantamento o candidato do PSD apareceu com 44% das intenções de voto, cinco pontos percentuais a mais que a soma de todos os seus adversários. Cida Borghetti mais uma vez ficou na segunda colocação, agora com 17%, seguida de João Arruda com 10%, Dr. Rosinha com 6%, Ogier Buchi com 2%, Professor Piva, Ivan Bernardo, Priscila Ebara e Jorge Bernardi com 1% cada e Gionísio Marinho com 0%. Brancos e nulos somaram 9% e os indecisos também 9%.

Obier Buchi tentou sem sucesso impugnar a pesquisa, feita de 24 e 26 de setembro com 1.204 entrevistas de todas as regiões do Estado, margem de erro de 3 pontos percentuais e registrada no TSE sob o número BR-03369/2018.

No levantamento anterior do Ibope, feito de 1º a 4 de setembro, Ratinho tinha 42%, Cida 13%, Arruda 6%, Rosinha 4% Buchi, Piva, Bernardo, Priscila e Bernardi 1% cada e Marinho: 0%.

ESPONTÂNEA E REJEIÇÃO

Na consulta espontânea do Ibope divulgado hoje os números foram os seguintes: Ratinho 25%, Cida 8%, Arruda 4%, Rosinha 3%, Buchi 1% e outros 2%. Brancos e nulos totalizaram 14% e indecisos, 14%.

O Ibope também mediu a taxa de rejeição, em que os eleitores puderam apontar mais de um candidato cada, e os números apurados foram esses: Rosinha 24%, Cida 20%, Ratinho 14%, Arruda 12%, Piva 9%, Priscila 9%, Marinho 6%, Buchi 6%, Bernardi 6%, Bernardo e Bernardo 5%.

SENADO

Já na disputa pelo Senado, a pesquisa Ibope apresentou os seguintes números: Roberto Requião 39%, Beto Richa 17%, Flávio Arns 16%, Oriovisto Guimarães 15%, Alex Canziani 14%, Mirian Gonçalves 7%, Nelton Friedrich 3%, Jacque Parmigiani 2%, Rodrigo Reis 2%, Roselaine Barroso 2%, Zé Boni 2%, Rodrigo Tomazini 2%, Luiz Adão 1% e Gilson Mezarobba 1%. Os brancos e nulos totalizaram 13% na vaga 1 e 19% na vaga 2.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste