Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

BPFron divulga apreensões do fim de semana

Data: 16/10/2018

O BPFron (Batalhão de Polícia da Fronteira) divulgou as apreensões realizadas no último fim de semana. Em ações, distintas, foram apreendidos pneus, cigarros contrabandeados, arma, munições e um veículo recuperado.

Na manhã de sábado (13), no âmbito da Operação MEROM, policiais militares do BPFron realizavam patrulhamento na cidade de Foz do Iguaçu – PR, nas proximidades do lago de Itaipu, quando avistaram um grupo de pessoas, que ao verem os policiais saíram correndo, indicando suspeita.

Durante as buscas e rastreamento foram encontrados, em depósito, 20 pneus contrabandeados do Paraguai sem o devido desembaraço aduaneiro. O contrabando apreendido foi encaminhado à Receita Federal.

Já na tarde de sábado (13), uma equipe de policiais, também durante a Operação MEROM, realizavam abordagens no interior do município de Francisco Beltrão – PR quando abordaram pessoas e veículos que se encontravam em um estabelecimento comercial.

Em um Fiat / Strada de cor branca, foi localizado um revólver calibre 32 de marca Taurus com quatro munições intactas. Diante dos fatos foi feita a apreensão da arma de fogo e munições, dado voz de prisão ao proprietário do veículo, um indivíduo de 26 anos, sendo conduzido para as medidas de Polícia Judiciária em Francisco Beltrão – PR.

No domingo (14) também houve ocorrências de destaque do BPFron. Policiais militares do BPFron e agentes da Receita Federal, no âmbito da Operação Fronteira Integrada, realizavam fiscalização a ônibus, veículos e pessoas no município de Corbélia – PR.

Seis veículos foram apreendidos carregados com produtos contrabandeados do Paraguai, além de um carro carregado com 750 pacotes de cigarros oriundos do país vizinho totalizando sete veículos recolhidos. Condutores, veículos e contrabando foram encaminhamos para os procedimentos legais de praxe .

Também na tarde de domingo (14), policiais militares do BPFron, durante a Operação MEROM, realizavam patrulhamento de Fronteira na área rural do município de Guaíra – PR quando avistaram um veículo Fiat/Strada de cor branca em situação de abandono.

Após verificação, foi constatado que o veículo é produto de um roubo ocorrido em Colombo – PR na data de 02.04.18. O carro recuperado foi encaminhado aos procedimentos legais a fim de restabelecer a propriedade ao seu legítimo dono.

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo seu site na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.





TRX Online com informações do BPFron


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste