Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Inscrições para Vestibular Unioeste 2019 serão encarradas quarta-feira

Data: 29/10/2018

Encerra-se nesta quarta-feira, dia 31 de outubro, o período de inscrições para o Vestibular Unioeste 2019.

O procedimento só está sendo realizado via internet no endereço eletrônico: www.unioeste.br/vestibular, ao custo de R$ 150,00, valor cujo boleto pode ser pago exclusivamente em agências Caixa ou Casas Lotéricas.

A Diretoria do Concurso Vestibular da Universidade Estadual do Oeste do Paraná implantou três mudanças na edição deste ano da prova: a inclusão de Cursos de Educação a Distância – EaD - no processo seletivo, a realização das provas em Maringá, além de Curitiba e as cidades que possuem campus da instituição que são: Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo, e a possibilidade de alteração de dados dos candidatos enquanto o período de inscrições não estiver encerrado.

Em função disso, espera-se um número recorde de inscritos, todos eles atraídos pelos indicadores recentes que colocam a Unioeste no roteiro de vestibulandos de várias regiões do Estado e do país. Segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – Inep -, órgão do Ministério da Educação, a Unioeste é a 9ª melhor Universidade Estadual do Brasil e a 4ª do Paraná.

Além disso, ela consta na lista das 36 universidades brasileiras mencionadas no ranking publicado no fim de setembro pela revista Times Higher Education com as 1.250 melhores instituições de ensino superior de todo o planeta.

Ao todo, 2.226 vagas serão oferecidas no Vestibular Unioeste 2019, sendo 1.226 vagas com cota de 50% para estudantes que fizeram todo o Ensino Médio em colégios públicos, em 65 opções de graduação presencial e 1.000 vagas para três cursos EaD com cota de 60% para o candidato surdo que se inscrever para o curso de Letras/Libras-Licenciatura.

Somadas às 1.226 disponibilizadas via SiSU -Sistema de Seleção Unificado do Governo Federal, são 3.452 vagas oferecidas pela instituição no próximo ano letivo.

Em etapa única, as provas estão marcadas para o dia 2 de dezembro, um domingo, nos períodos da manhã com portões abertos das 7h40 às 8h10, e da tarde com portões abertos das 14h10 às 14h40. São 77 questões objetivas de 11 matérias, sete de cada, além da redação.





(Eraldo Ferraz/ Radio Educadora


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste