Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Guaíra: Quatro veículos são recuperados pela PRF, BPFron e Policia Militar

Data: 19/12/2018

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na tarde de terça-feira (18) em Guaíra, dois veículos que não foram devolvidos após locação.

Por volta das 16h00, no km 561 da BR 272, a equipe PRF abordou o veículo HB20 da Hyundai, portando placas de Belo Horizonte/MG, de propriedade de empresa de locação de veículos.

Devido a suspeição levantada durante a abordagem, a equipe PRF em contato com a locadora, foi informada que o veículo foi locado e deveria ter sido devolvido, e que teria confeccionado um boletim de ocorrência pelo crime de apropriação indébita, caracterizado pela posse de algo sem o consentimento do proprietário.

O condutor de 21 anos alegou ter adquirido o carro no município de Mundo Novo/MS por um preço muito abaixo do valor de mercado.

No mesmo horário, em fiscalização no km 350 da BR 163, outra equipe PRF recuperou um veículo Duster da Renault, também locado e não devolvido.

O condutor da Duster, de 27 anos, desobedeceu a ordem de parada dos policiais e tentou realizar a fuga, mas foi alcançado e preso. Ele não é habilitado e responderá também pelo crime de direção perigosa

Os dois condutores foram presos e responderão pelo crime de receptação, cuja pena prevê de 1 a 4 anos de reclusão.

As ocorrências foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.



BPFron recupera veículo roubo no mesmo dia

Na tarde de ontem (18), no âmbito da Operação MEROM, Policiais Militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento na cidade de Guaíra quando visualizaram um veículo FIAT/Toro de cor branca estacionado em uma via.

Foi constatado que o mesmo é produto de um roubo ocorrido durante a manhã do mesmo dia em Guaíra, onde indivíduos armados deram voz de assalto ao condutor do veículo, posteriormente empreendendo fuga, não sendo localizados.

Diante dos fatos o veículo foi apreendido e encaminhado aos procedimentos legais cabíveis a fim de ser ressarcido o proprietário.



Policia Militar recupera carro roubado a no dia 06/12 deste ano

Por volta das 21h00 da noite de ontem (18), a equipe policial de serviço durante patrulhamento no bairro Eletrosul avistou um veículo de cor prata com dois ocupantes saindo da BR 272 e acessando a Avenida Roland.

Ao se aproximarem da viatura policial, desobedeceram a voz de abordagem e empreenderam fuga em alta velocidade, de imediato foi realizado acompanhamento tático com sinais luminosos e sonoros quando no cruzamento com a estrada do aeroporto os indivíduos abandonaram o veículo e correram na direção do mato, realizadas buscas nas imediações, porém os mesmos não foram localizados.

O Ford/Focus cor prata foi roubado em Guaíra no dia 06 deste mês, no crime, três indivíduos armados renderam a vítima e levaram o carro.

Foi acionado o guincho e o veículo recuperado foi encaminhado a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil para ser entregue ao seu legítimo proprietário.


Portal Palotina, PRF, BPFron e PM




voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste