Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Cinco pessoas de MS morrem após carro colidir com ônibus em Goiás

Data: 31/12/2018

Cinco pessoas de Sonora, a 364 km de Campo Grande, faleceram em acidente no estado de Goiás neste sábado (29), conforme o site Edição MS. Entre as vítimas, há crianças de 4 e 9 anos. Segundo o site g1 de Goiás, a família seguia em veículo Fiat Pálio, que colidiu com um ônibus.

O acidente ocorreu em Formosa, interior de Goiás durante a manhã, no km 20 da BR-020. Segundo o g1, a colisão ocorreu no trevo Cabeceiras, cerca de 5km após o antigo posto da PRF na BR-020. Major do Corpo de Bombeiros, Eliomar Rodrigues Castro relatou que o veículo teria feito uma ultrapassagem e acabou colidindo com o ônibus.

“Ambos os veículos saíram da pista, vitimando os cinco ocupantes do carro e deixando o motorista do segundo veículo ferido. Entre os mortos estão as duas crianças, mas ainda não sabemos se tratam-se se todos da mesma família", comentou. Segundo o Edição MS, no entanto, amigos das vítimas informaram ao portal que os cinco ocupantes do veículo seriam da mesma família.

Conforme o g1, o motorista do ônibus foi socorrido e levado, com ferimentos leves para uma unidade de saúde de Formosa. As causas do acidente, segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), são investigadas. Os corpos das vítimas foram levados ao IML (Instituto Médico Legal) de Formosa.



Campo grandenews


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste