Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Diante a ameaças, Jean Wyllys mão de mandato de deputado.

Data: 24/01/2019

Deputado federal reeleito pelo PSOL do Rio de Janeiro, Jean Wyllys vai abrir mão do novo mandato. Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o parlamentar, que está fora do país de férias, disse que não vai retornar e que pretende se dedicar à carreira acadêmica.

Wyllys vive sob escolta policial desde o assassinato da sua correligionária, a vereadora Marielle Franco, em março do ano passado. A decisão de abandonar a vida pública veio com o aumento das ameaças de morte, que ele já recebia antes mesmo do caso de Marielle.

Eleito com 24.295 votos, o deputado afirmou que as recentes informações a respeito de ligações entre o senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) e um ex-PM suspeito de participação na morte de Marielle pesaram em sua decisão de deixar o Brasil.

“Me apavora saber que o filho do presidente contratou no seu gabinete a esposa e a mãe do sicário”, afirma Wyllys. “O presidente que sempre me difamou, que sempre me insultou de maneira aberta, que sempre utilizou de homofobia contra mim. Esse ambiente não é seguro para mim”, acrescenta.

Inseguro, ele afirma que pretende voltar a viver sem restrições de deslocamento: “Como é que eu vou viver quatro anos da minha vida dentro de um carro blindado e sob escolta? Quatro anos da minha vida não podendo frequentar os lugares que eu frequento?”

“Essa não foi uma decisão fácil e implicou em muita dor, pois estou com isso também abrindo mão da proximidade da minha família, dos meus amigos queridos e das pessoas que gostam de mim e me queriam por perto”, afirmou.




Yahoo Notícias


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste