Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Homem tenta ajudar esposa que enroscou em fio de luz, leva choque, e morre em São José dos Pinhais

Data: 04/02/2019

Um homem morreu e a mulher e o filho dele ficaram feridos após receberem uma descarga elétrica durante um temporal em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, por volta das 19h deste sábado (2).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a família tinha ido ao local para participar de um festival de cogumelos no Caminho do Vinho e se preparava para voltar pra casa quando o acidente aconteceu.

A mulher tem 43 anos e foi a primeira a receber o choque. Ainda conforme os bombeiros, ela enroscou em um fio de luz que estava caído quando ia entrar no carro. O veículo estava dentro do estacionamento da propriedade onde acontecia o festival de cogumelos.

Ao perceber a situação, o marido e o filho correram para ajudá-la, mas também foram atingidos pela descarga elétrica. O marido tinha 44 anos e morreu no local.

O filho tem 24 anos. Ele a mãe estão em estado grave no Hospital Evangélico, em Curitiba. Uma adolescente de 14 anos, que também é filha do casal, não se feriu.

Ninguém soube informar porque o fio de energia elétrica estava caído.

A Copel informou que os técnicos da companhia estiveram no local e constataram um cabo de alta tensão que foi rompido por causa do temporal. A empresa afirma que está em contato com a família para dar o suporte necessário.

A Companhia orienta que nesse tipo de caso a pessoa não se aproxime e ligue imediatamente para a concessionária de energia elétrica. Para a Copel, o número é 0800 51 00 116.

RPC Curitiba


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste