Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Três veículos furtados em Marechal Rondon são recuperados em Guaíra

Data: 11/02/2019

A Segunda Companhia da Policia Militar confirmou a recuperação dos três veículos que foram furtados durante a madrugada, no barracão de uma empresa localizada na rua Men de Sá, em Marechal Rondon.

A ação foi registrada por volta das 4 horas da madrugada , quando a Policia Rodoviária Federal de Guaíra fez abordagem de rotina, recuperou uma camionete e deteve uma pessoa.

A partir de então, o setor policial tomou conhecimento de que um barracão localizado em Marechal Rondon foi invadido por marginais que furtaram uma pick up Montana, cor prata ano 2014, placas AXL-4844, de Toledo; um caminhão Ford Cargo modelo 1517, cor prata, ano 2012, placas AVE-4913, de Quatro Pontes; e uma camionete Ford F-1000, cor vermelha, ano 84, placas BGZ-0725, de Marechal Rondon.

Os policiais federais de Guaíra faziam patrulhamento de rotina, quando abordaram o condutor da camionete F-1000 que confessou que o veículo era produto de furto ocorrido em Marechal Rondon.

A partir de então, a Policia Militar rondonense tomou conhecimento , de que além da F-1000, outros dois veículos – um caminhão Ford Cargo e uma pick up Montana – também haviam sido furtados.

O bandido preso em Guaíra, tentando cruzar com a F-1000 para o Paraguai, foi autuado em flagrante e encaminhado a Delegacia de Policia, contudo, não revelou mais detalhes sobre os furtos.

Por volta das 8 horas de hoje, a PM encontrou e recuperou a pick up Montana, que estava abandonada na rua professora Ana Maria Roggia, em Guaíra.

Já por volta das 9 horas e 30 minutos de hoje, a Policia Militar recuperou o Caminhão Ford Cargo, que estava nas imediações do local onde a pick up Montana foi encontrada, também em situação de abandono.

Dos três veículos furtados em Marechal Rondon, todos foram recuperados e um dos criminosos preso.





Arnaldo Santos /PRF


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste