Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Vídeo mostra queda de helicóptero de Boechat; assista!

Data: 12/02/2019

Imagens de uma câmera de segurança da concessionária CCR, que administra o Rodoanel de São Paulo, mostram o exato momento da queda do helicóptero que matou o jornalista Ricardo Boechat e o piloto Ronaldo Quatrucci, na segunda-feira (11). O vídeo foi divulgado nesta terça-feira (12) pela Polícia Civil, que investiga as causas do acidente.

As imagens mostram que a queda do helicóptero foi rápida. No vídeo, a aeronave aparece no alto à direita do quadro, e depois ele cai em direção ao canto de baixo esquerdo, onde passa o caminhão com o qual a aeronave se chocou (o vídeo, contudo, não mostra essa colisão). Confira as imagens:



Segundo o delegado Luís Roberto Hellmeister, titular da 46.ª Delegacia de Polícia (Perus), responsável pela investigação, o caminhão teria colidido com o helicóptero enquanto estava a cerca de 45 km/h, a cerca de 100 metros da cabine de pedágio pela qual havia acabado e passar. “Se não houvesse um caminhão ali, talvez fosse possível [o piloto] ter feito um pouso forçado”, disse Hellmeister.

+Leia também: Pedágios da BR-376 e BR-116 podem subir 25% com mudanças em contrato de concessão

Antes de sumir entre os viadutos, a aeronave fez uma manobra no ar, mostrando que estava sem controle, e sumiu entre os viadutos. O delegado descarta que tenha ocorrido queda livre.

O delegado diz que não é possível saber se Boechat se atirou do helicóptero antes da queda, conforme chegou a ser relatado por uma testemunha. Mas ele disse que considera “muito difícil” que isso tenha ocorrido por causa da dinâmica dos fatos. As câmeras da CCR não captaram esse momento.

A Polícia Civil ouviu, até o início da tarde desta terça (12), duas testemunhas – o motorista do caminhão que colidiu com o helicóptero e uma mulher que testemunhou o acidente. Investigadores estão em busca de novas testemunhas.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste