Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Ricardo Boechat pulou do helicóptero para sobreviver, revela testemunha

Data: 12/02/2019

Novas revelações sobre a morte de Ricardo Boechat acabam de vir à tona. De acordo com uma testemunha, segundo informações da Band e do portal G1, o jornalista pulou da aeronave antes da queda. Sua intenção era sobreviver ao acidente, mas o helicóptero acabou caindo sobre ele.

"Uma pessoa pulou do helicóptero, o piloto ficou dentro do helicóptero. A pessoa caiu na pista, era o que tinha pulado primeiro. Ele pulou na pista, caiu no chão e o helicóptero caiu em cima dele", revelou a vendedora Leilane Rafael da Silva, de 29 anos, às autoridades na delegacia.

Ela prestou o seu depoimento no local onde as investigações estão acontecendo e, em seguida, foi entrevistada pela imprensa. A senhora tentou ajudar o motorista do caminhão na rodovia e disse que queria ter ajudado a salvar as vítimas, mas acabou não conseguindo.

"Eu queria salvar ele. Porque o piloto não pulou, fico dentro do helicóptero", lamenou ela, que estava em uma moto com o marido, no momento que os dois passaram ao lado do caminhão: "O helicóptero estava muito baixo, perto do viaduto".

"Se o helicóptero não tivesse caído em cima dele [Boechat] tinha sobrevivido. Não tinha o que fazer, mas ele estava vivo", completou a senhora. O helicóptero vinha com o jornalista de Campinas e seguia para o Grupo Bandeirantes, no bairro do Morumbi, na zona sul de São Paulo.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste