Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Voos comerciais completam um mês de operação no Aeroporto de Toledo

Data: 13/02/2019

Há pouco mais de um mês, Toledo voltou ao cenário de aviação com a retomada dos voos comerciais. As operações regulares da companhia aérea Azul entre Toledo e Curitiba no Aeroporto Municipal Luiz Dalcanale Filho começaram no dia 9 de janeiro. Desde então já foram cinco voos, que resultaram no transporte de 648 passageiros entre embarcados e desembarcados.

Durante o mês de janeiro, a companhia realizou os voos no período da tarde, mas neste mês de fevereiro passou a ser na parte da manhã, sempre nas quartas-feiras. A partir do dia 3 de abril os voos passam a ser diários.

O Gestor do Aeroporto Luciano Puzzi comenta que as passagens para os voos diários já estão sendo comercializadas pela internet, no site da Azul e sites de passagens. “Até agora a situação tem sido amplamente positiva. A demanda por esses voos está cada vez maior, e é possível perceber a expectativa dos usuários pelos voos diários. Até agora eles ocorreram sem nenhum problema e os passageiros estão se mostrando satisfeitos”, relata o Gestor.

O Aeroporto

Para que os voos comerciais pudessem ser implantados no Aeroporto Luiz Dalcanale Filho, houve importantes investimentos financeiros e muita dedicação dos envolvidos. A Gestão já investiu mais de R$ 4 milhões em reforma e adequação do espaço nos últimos dois anos. O Aeroporto também contou com o investimento da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) de R$ 700 mil.

As principais melhorias no local foram recape asfáltico da pista, pátio e taxiway, reforma do Terminal, construção da nova cerca, aquisição de computadores, pintura da taxiway, sinalização, iluminação entre outras. O Aeroporto conquistou a certificação provisória, e aguarda a definitiva.


Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste