Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Marido mata esposa a facadas em Ouro Verde do Oeste

Data: 19/02/2019

Uma equipe da PM, recebeu uma ligação as 19h07 de ontem (18), informando que havia ocorrido um esfaqueamento na rua Rio Branco esquina com rua São Paulo.

No local, a equipe se deparou com a ambulância do posto de saúde municipal em atendimento a vítima Claudia Regina Moreira. Os enfermeiros informaram que ela foi ferida por 3 golpes de faca na região do tórax e já estava em óbito.

No local da morte foi encontrada a bainha de uma faca verde, sendo que a faca foi encontrada pela equipe, suja de sangue na grama em frente a residência do casal.

A faca e bainha foram recolhidas e posteriormente entregue a polícia civil. Os filhos do casal relatam que estavam em casa com o pai. A mãe deles foi até lá e então os dois começaram a discutir.

O casal foi discutindo até a esquina e depois o homem foi para a casa pegou uma moto e não foi mais visto. Populares informaram que não presenciaram o crime, porém depois dos gritos, viram o corpo da vítima caído no chão e o autor saindo do local do crime.

Foi acionado a polícia civil e IML, o corpo foi recolhido. Outras informações dão conta que o casal a certo tempo trabalhavam juntos, ele como pedreiro e ela ajudante, as brigas eram constantes, segundo informações.

A mulher relatava que tinha depressão e queria a divisão da casa. A mesma a poucos dias, ateou fogo na própria casa, vindo a queimar moveis e objetos.

No outro dia a mulher se apresentou e foi liberada. Ao chegar em casa novamente, ateou novamente fogo, sendo detida pela PM e permaneceu presa por cerca de uma semana, sendo que na ultima sexta-feira, foi liberada.

Desde então, segundo relatos, ambos procuraram briga novamente e infelizmente terminou de forma trágica.



Radar B.O


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste