Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

PM de Toledo prende indivíduos que efetuavam golpes em postos de combustíveis

Data: 19/02/2019

Ontem, policiais militares de Toledo foram acionados pela central de operações, pois teria ocorrido uma fraude comercial em um posto de combustível na área central da cidade.

A equipe deslocou ao local e recebeu informações do solicitante, o qual informou que os autores da possível fraude estavam num veículo, modelo Gol e que haviam se evadido do local há poucos minutos.

Os policiais efetuaram buscas pela região e encontraram o veículo e abordaram os indivíduos.

Durante buscas no veículo, foi encontrada quantidade de substância análoga a maconha, além disso, havia uma quantidade em dinheiro de aproximadamente R$ 2.852,00 reais e também, notas de dólares, contabilizando U$ 33,00 dólares.

Segundo o solicitante, dono de um dos postos que havia sofrido a fraude comercial, os indivíduos utilizavam um aplicativo de abastecimento no celular, o qual necessita de cartões de crédito cadastrados. No entanto, os indivíduos utilizavam vários cartões aleatórios, possivelmente de fraude em outras localidades, com nomes de pessoas diferentes, para fazer o abastecimento, sendo um "modus operandi" em postos pertencentes a mesma rede.

Segundo relato de um dos funcionários do posto de combustível, em certa data, um dos indivíduos efetuou um abastecimento de combustível, com valor superior ao que cabia no seu tanque de combustível, sendo que o mesmo ficou com um "vale" para posterior abastecimento.

Dias depois, o mesmo retornou ao posto para usufruir do referido "vale" e foi questionado pelos funcionários o porquê de ele utilizar vários cartões de crédito com nomes diferentes e se o mesmo possuía permissão dos titulares para compra.

Diante de tais perguntas o indivíduo demonstrou-se nervoso e evadiu-se do local. Ainda, em contato com outros proprietários de postos da mesma rede na cidade, foi relatado por eles o mesmo ocorrido, realizado pelos mesmos indivíduos.

Além disso, durante a abordagem ao veículo, um dos indivíduos propôs aos policiais algum tipo de acordo financeiro para que fossem liberados. Diante de todos esses fatos, os indivíduos de 30 e 21 anos, respectivamente, foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Toledo, junto dos objetos apreendidos e do veículo.



Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste