Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Ex-deputado de Marechal Rondon e investigado pelo GAECO assume direção de obras da Cohapar

Data: 19/02/2019

Foi oficializado na tarde desta terça-feira (19) o cargo de Diretor de Obras da Companhia de Habitação do Paraná-Cohapar ao ex-Deputado Estadual de Marechal Cândido Rondon, Ademir Bier.

O cargo é importante, pois a conquista da casa própria é uma das prioridades da administração paranaense.

Além de acompanhar de perto a execução conjuntos especiais, frutos de parcerias entre os municípios e a Cohapar, Ademir Bier também procurará trabalhar no sentido de garantir lisura na aplicação do dinheiro do estado.

O ex-deputado diz estar ciente da responsabilidade e, ao mesmo tempo, garante estar preparado para mais esse desafio em sua vida pública.

Alvo do GAECO:

O Gaeco (Grupo de Atuação e Combate ao Crime Organizado) deflagrou uma operação na manhã de segunda-feira, do último 10 de dezembro no Paraná.

As investigações apontaram irregularidades nas filas do SUS (Sistema Único de Saúde), nos quais empresários e médicos estão envolvidos no esquema. A ação foi batizada de Mustela em alusão ao gênero de mamíferos que inclui animais conhecidos como furões.

Segundo a assessoria do Gaeco, o esquema ocorre quando as pessoas procuram ou são procuradas por autoridades municipais e estaduais para obter um atendimento mais rápido através do SUS. Elas realizam o pagamento de uma consulta, e a partir daí são colocadas á frente na fila do sistema para serem atendidas o quanto antes.

O objetivo é obter celulares, documentos, e registros de computadores, para comprovar a investigação realizada em apoio com a Promotoria de Justiça de Campo Largo da situação que envolve o prejuízo das pessoas que procuram o atendimento do SUS de maneira correta.

São cumpridos 12 mandados judiciais de prisão temporária e 44 de busca e apreensão, nas cidades de Curitiba, Campo Largo, Marechal Cândido Rondon, Almirante Tamandaré, Campina Grande do Sul, Telêmaco Borba, Bandeirantes, Campo Magro, Colombo e Siqueira Campos.

Os mandados de busca e apreensão são cumpridos em 21 lugares ou pessoas. Um deles foi cumprido no gabinete Deputado Ademir Bier (PSD) da Alep (Assembleia Legislativa do Paraná) e também no escritório dele em Marechal Cândido Rondon. Outros foram cumpridos no diretório de um partido político, hospital, clínicas, e também contra contra dois médicos, assessores, secretárias e intermediadores, um deles vereador em Bandeirantes.



Aqui Agora/Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste