Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Tensão na Venezuela e expectativa na América Latina

Data: 23/02/2019

O dia amanheceu com maior tensão entre a Venezuela e os países vizinhos, Colômbia e Brasil. As fronteiras haviam sido fechadas por ordem de Nicolás Maduro, enquanto os governos brasileiro, colombiano, paraguaio e chileno e dos Estados Unidos anunciavam que iriam manter a entrega do que chamam de “ajuda humanitária” aos opositores liderados pelo autodeclarado presidente Juan Guaidó.

Na manhã deste sábado, a vice-presidente do governo de Maduro comunicou que as três pontes que ligam a Venezuela à Colômbia estavam fechadas. Mas os opositores reúnem esforços para manter as saídas abertas para a passagem dos caminhões com os insumos.

Pelo Brasil, os caminhões que saíram de Boa Vista em direção à Pacaraima foram escoltados por militares do Brasil, mas o bloqueio ordenado por Maduro permaneceu. O primeiro caminhão conseguiu chegar à fronteira por volta das 11h da manhã deste sábado, sendo conduzido por um motorista venezuelano.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram que o veículo transportava medicamentos e arroz. Um segundo caminhão, contudo, teve o pneu furado na estrada para Pacaraima. Venezuelanos chegaram ao local por volta das 12h30, exigindo a abertura da passagem. O autodeclarado presidente, Juan Guaidó, anunciou agora há pouco que o primeiro carregamento conseguiu atravessar a fronteira do Brasil com a Venezuela.




CGN


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste