Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Morte de cachorros por envenenamento causa indignação em Entre Rios do Oeste

Data: 28/02/2019

A imprensa foi chamada na manhã desta quarta-feira (27), para registrar um fato que tem causado indignação aos moradores da cidade de Entre Rios do Oeste.

Vários cachorros têm morrido, possivelmente por envenenamento. Só na manhã desta quarta-feira (27), foram três animais mortos e um que está se recuperando.

Taimara da Rosa, perdeu uma cachorra que acabara de ter filhotes, os quais agora ficaram sem a mãe e ela não sabe o que fazer com os cachorrinhos, pois os mesmos se amamentaram na cachorra antes dela morrer. Ela disse que nas proximidades de onde mora, pelo menos 4 cachorros morreram envenenados e em outro bairro da cidade, mais cães foram encontrados mortos, também com suspeita de envenenamento.

“Procurei a vigilância sanitária, me disseram que não podiam fazer nada e que era pra mim procurar a polícia”, contou Taimara

Vera Lucia Soares da Costa, contou que veio do Mato Grosso e a pouco tempo está residindo em Entre Rios do Oeste. Hoje pela manhã foi informada por uma vizinha que seu cachorro estava morto. Em frente a casa dela, foram encontrados pedaços de fígado, com uma substância que parecia ser chumbinho, um veneno que têm venda proibida e pode levar um animal a morte em pouco tempo.

“Me falaram que aqui nessa cidade isso é normal, mas pra mim isso não é normal e eu vou levar pra frente até que seja descoberto quem está fazendo isso com os cães. Isso é um crime e essa pessoa vai pagar pelo que fez”, desabafou Vera Lucia.

Segundo Vera, Thor, como era chamado o labrador de estimação, era como se fosse um membro da família e sua filha de apenas três anos de idade, chora muito a falta do cãozinho.

A Polícia Militar registrou um Boletim de Ocorrência e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.







Correio do Lago


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste