Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

_Vereador protocola pedido de cassação contra Nilson Hachmann

Data: 28/02/2019

O vereador da Comissão de Ética da Câmara de Vereadores de Marechal Cândido Rondon, Josoé Reinaldo Pedralli (MDB), protocolou nesta manhã (28), um pedido de cassação do vereador Nilson Erno Hachmann( PSC), por supostas irregularidades em processos de licitação e compras diretas junto a prefeitura de Rondon que teriam beneficiado pessoas jurídicas diretamente ligadas ao vereador Nilson.

Um esquema que segundo o vereador Josoé Reinaldo Pedralli da comissão de ética da Câmara de Vereadores de Rondon, envolve empresas no nome de laranjas, contratos sem licitação, e o pior: o dinheiro público.

No centro de mais este escândalo, um vereador, eleito para fiscalizar e zelar pelo bem da população. A Tv Tarobá teve acesso com exclusividade a uma farta documentação, que mostra em detalhes as movimentações deste esquema.

Nilson Erno Hachmann do PSC, vereador de vários mandatos, é suspeito, conforme o dôssie apresentado ao Ministério Público por Josoé Reinaldo Pedralli, de administrar empresas no nome de laranjas para assim celebrar contratos com a prefeitura.

Em 2008 o Ministério Público recebe as primeiras denuncias relacionadas ao vereador Nilson, três empresas e contratos com a prefeitura.

Empresas essas que seriam fechadas apenas com diferença de meses todas no ano de 2011. Coincidentemente, em 2009 um novo empreendimento, chamado Claudemir Rogério Wiederkehr é aberto e Nilson reeleito vereador, assume como secretario de viação e obras da prefeitura de Rondon.

Em 2009 ele passa a ser secretario de viação e obras da prefeitura de Marechal Cândido Rondon e utiliza essa empresa que esta em nome de laranja pra fazer vendas diretas da secretaria pra ela. E isso vem crescendo em 2009, 2010, 2011, 2012 e todas essas vendas foram feitas sem licitação, compra direta.


Taroba News


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste