Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Mulher vítima de estupro morre no hospital no Paraná

Data: 01/04/2019

Uma mulher de 40 anos, vítima de estupro, morreu no hospital nesta segunda-feira (01/04), em Apucarana. O crime aconteceu na última quarta-feira (27/03) no bairro Vila Nova, em Faxinal. Cleide Aparecida da Costa foi encontrada por uma enfermeira, com ferimentos graves nas partes íntimas. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

O delegado Ricardo Mendes, responsável pelo caso, disse que oito pessoas próximas da vítima foram ouvidas até o momento. Segundo Mendes, essas pessoas contaram que Cleide tinha problemas com o alcoolismo e estava muito doente. Ela era soro positivo, estava com pneumonia e cirrose.

"Ao verificar no sistema encontrei um mandado de prisão contra ela pelo crime de roubo cometido em Faxinal. Contudo, as pessoas ouvidas garantiram que Cleide não tinha inimizades na cidade", comenta o delegado.

Cleide era casada, mas o marido dela estava viajando a trabalho quando o crime aconteceu. A polícia também apurou que ela era nora de Carmelinda de Jesus Campos, 74 anos, que foi assassinada no ano passado.


"O Instituto Médico Legal ainda não enviou o resultado do exame de necropsia, mas a enfermeira que atendeu a vítima disse que ela havia sido violentada com algum objeto, pois estava muito machucada", contou.

A polícia aguarda o resultado do exame do IML e trata o caso como estupro e homicídio.

O CRIME
No dia 27 de março uma vizinha chegava em casa quando ouviu Cleide gritando por socorro. A adolescente sabia que sua vizinha estava doente e foi até o posto de saúde e avisou uma enfermeira. Quando ela chegou no local encontrou Cleide nua sobre a cama, com várias lesões pelo corpo, sobretudo nas partes íntimas.

A enfermeira avisou a Polícia Militar (PM) e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que encaminhou Cleide ao Hospital de Faxinal. Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida ao Hospital da Providência onde veio a falecer nesta segunda-feira.





TN Online


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste