Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Anelise Ikert é duas vezes ouro em evento de Arnold Schwarzenegger em São Paulo

Data: 14/04/2019

Nova Santa Rosa está sendo representada neste final de semana em São Paulo no Arnold Sports Festival, no Transamérica Expo Center. O evento vai até hoje (14) e Schwarzenegger esteve presente nos três dias.

Anelise Cardoso Ikert, atleta nova-santa-rosense mais uma vez é destaque, desta vez internacionalmente, faturando dois pódios e levando a medalha de ouro nas categorias Altura e Novice.

Nos dias 15 e 16 de dezembro de 2018, Anelise participou na capital, Curitiba na Expo Unimed do Rafael Brandão Classic, evento de fisiculturismo a nível nacional onde mais de 300 atletas estiveram presentes, a atleta foi top 1 na categoria especial e top 3 na categoria novice bikini com 11 atletas bikinis, teve a premiação de troféu e medalhas.

Arnold Sports Festival está acontecendo desde sexta-feira e vai até hoje (14) em São Paulo. Com um perfil multiesportivo, o AFSA é o mais completo do setor, destinado ao público profissional e geral. Atrai milhares de visitantes interessados em conhecer os melhores produtos de suplementação, alimentação saudável além de moda fitness, equipamentos, acessórios de lutas e fitness.

Arnold Sports Festival South America é o maior evento internacional de nutrição esportiva, saúde, esportes, lutas, performance e fitness da américa do sul.



Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste