Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Policial Militar é executado com 10 tiros durante emboscada em Sarandi

Data: 25/04/2019

O soldado da Polícia Militar Juliedes Nunes, de 36 anos, foi executado a tiros por volta das 00h45 desta madrugada de quinta-feira (25), no distrito do Vale Azul, em Sarandi.

Segundo o informações colhidas no local, o policial estava de folga quando foi atingido por pelo menos dez tiros na cabeça, braços e costas, disparados enquanto andava de moto pela Rua Santa Catarina. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A princípio o policial estava sozinho, e à paisana quando passou pelo local onde o crime ocorreu.

“Ainda não sabemos o que de fato aconteceu, mas testemunhas relataram que ouviram estampidos, de tiros, e quando saíram para ver encontraram o policial ferido. A principal linha de investigação da polícia, é que o crime tenha sido motivado por vingança. Porém nenhuma outra hipótese está descartada.” Comentou o Tenente Coronel Pascoal.

No local do crime os policiais recolheram 22 cápsulas de pistola 9mm, e .380. O Soldado Juliedes Nunes, contava com 13 anos de serviço na PMP Era casado e tinha duas filhas de 13 e 6 anos, e atualmente estava morando no Colégio Lisboa em Sarandi.

Após periciado o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maringá. O caso agora segue com a Delegacia de Homicídios de Sarandi. O delegado Adriano Garcia, foi pessoalmente na cena do crime, e segundo ele não medirá esforços para colocar atrás das grades os responsáveis pelo crime. Também esteve no local, o Deputado Estadual, Adriano José, que era amigo da vítima.





Plantão Maringá


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste