Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Suspensão do mandato de vereador é oficializada e Câmara vai convocar suplente

Data: 28/05/2019

O Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon recebeu oficialmente, na manhã de ontem (27), intimação do Poder Judiciário que determina a suspensão do mandato do vereador Nilson Hachmann. Conforme o presidente da Casa de Leis, vereador Claudio Kohler (Claudinho), a intimação será lida em plenário durante a sessão ordinária desta segunda-feira.

Amanhã, será emitido o edital de convocação do suplente Valdecir Schons(Paleta), com publicação em Diário Oficial prevista para quarta-feira (29). Deste modo, caso Paleta aceite assumir o cargo de vereador, ele poderá ser empossado na próxima segunda-feira (03).

A suspensão do mandato é uma das medidas cautelares impostas pelo Poder Judiciário em liminar que garantiu a liberdade provisória a Nilson Hachmann, preso no último dia 15 em operação do Gaeco – Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado.

Colocado em liberdade na última quinta-feira, Nilson deve comparecer quinzenalmente em juízo e está proibido de se aproximar ou adentrar na Câmara de Vereadores. Também não poderá se afastar da Comarca durante o andamento do processo criminal e nem manter contato com demais investigados. Além disso, para ser solto pagou fiança de 30 salários mínimos.

Nilson é acusado de ter utilizado empresas jurídicas em nome de terceiros, mas que seriam de propriedade dele, para participar de processos licitatórios e fazer venda direta à Prefeitura. Além dele, outras cinco pessoas são investigadas.



Portal Guaíra


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste