Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Mais um roubo de veículo é registrado no centro de Francisco Alves

Data: 31/05/2019

Durante a manhã desta sexta-feira (31/05/19), a Polícia Militar de Francisco Alves/PR foi informada via fone, sobre mais um roubo ocorrido no centro da cidade, nas proximidades do Pronto Socorro municipal, onde que fora levada uma caminhonete Mitsubishi Triton de cor prata, ano 2018 e placas BBT-1271.

Segundo informações repassadas, era por volta de 07hs da manhã de hoje, quando o morador das proximidades do pronto socorro foi o alvo da ação criminosa. De acordo com a vítima, o mesmo estava saindo de casa, e abrir o portão para sair com sua caminhonete, foi rendido por dois homens encapuzados e armados de posse de uma arma de fogo do tipo pistola, de cor preta.

Os assaltantes obrigaram a vítima a dirigir a caminhonete sentido a BR-323, e seguiram rumo a cidade de Iporã/PR, mas quando passavam pelas proximidades da Estrada Divisora, um dos assaltantes desceu do veículo junto com a vítima e o manteve como refém por cerca de uma hora, em meio a uma plantação de eucaliptos, e logo em seguida se evadiu também, deixando a vítima no local em meio aos eucaliptos.

Na sequência, o mesmo ligou para um amigo que lhe buscou e o levou até o DPM da cidade, para registrar o BO e gerar o alerta de roubo da caminhonete, e repassada a situação para toda a região, mas até o momento o veículo ainda não foi localizado.

Andressa Pereira / Portaldoviola / Com informações PM Francisco Alves


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste