Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Motorista atropela e mata casal na entrada de Mamborê

Data: 24/06/2019

Juraci Andrade Mendes, conhecido por “Orinho” e uma mulher identificada por Maria Aparecida, morreram neste domingo (23) ao serem atropelados pelo motorista de uma camionete Silverado conduzida por D. da S. D. A. O acidente ocorreu no trecho de acesso entre a área urbana de Mamborê e a BR-369, no pórtico de entrada da cidade em formato de M.

Uma caminhonete com placas de Mamborê, chegava na cidade quando ao se aproximar do pórtico atropelou as duas pessoas, que ainda não se sabe se estavam na pista de rolamento ou sentadas próximo ao portal. Com ao impacto o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu também na estrutura de concreto do portal.

O próprio condutor do veículo teria acionado a Secretaria Municipal de Saúde de Mamborê, para prestar os primeiros atendimentos, mas Juraci não resistiu e morreu ainda no local. A mulher morreu ao dar entrada no Centro de Saúde. Já o condutor da camionete teria ficado com as pernas presas nas ferragens e pendurado na janela do veículo. Ele foi retirado pela equipe de saúde e encaminhado para Campo Mourão, mas não corre risco de morte.

Minutos antes do acidente a PM recebeu informação, via telefone 190, de que havia uma pessoa sentada na mureta do pórtico que estaria passando mal. A ambulância do Centro de Saúde foi acionada mas ao chegar no local já havia acontecido o acidente.

A Polícia Militar de Mamborê isolou o local até a chegada da perícia e da equipe da Polícia Rodoviária Estadual de Peabiru. O corpo do homem foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão. A camionete teve danos de grande monta.




Tribuna do interior


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste