Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Suspeito de autoria de assalto em Marechal Rondon é preso pela Policia em Toledo

Data: 31/07/2019

Por volta das 20h30 de ontem , Policiais Militares foram acionados para se deslocarem até a rua Carlos Barbosa, no bairro Vila Industrial, em Toledo, onde conforme ligação via 190 teria acontecido um assalto.

Durante o deslocamento da equipe policial, chegou a informação , que os proprietários do estabelecimento comercial, uma pizzaria e restaurante, onde se deu o assalto, saíram no encalço do assaltante e teriam alcançado o meliante na rua Primeiro de Julho, cruzamento com a rua Santa Rosa.

Quando os policiais chegaram no local, o assaltante estava no chão sendo segurado por populares.

As vítimas do assalto, que são proprietários do estabelecimento assaltado informaram que estavam na pizzaria quando, por volta das 20h30 entrou no local um indivíduo com um boné preto de aba vermelha, de posse de uma arma de fogo um revólver 38, deu voz de assalto pedindo para que passassem todo o dinheiro.

Durante a fuga, ao perceber que as vítimas estavam próximas e em seu encalço, o acusado realizou um disparo contra os mesmos, no entanto não chegou a feri-los.

No momento da chegada da equipe no local foi localizado um revólver calibre 38 com três munições intactas e uma deflagrada.

O autor do roubo é suspeito da participação em um assalto ocorrido na cidade de Marechal Cândido Rondon, em que foi roubada uma caminhonete Amarock posteriormente recuperada na cidade de Guaíra, tendo sido reconhecido pelas vítimas inclusive por uma tatuagem que possui no braço direito na parte interna do braço e por um piercing que possui no nariz.

O acusado ao ser contido por populares sofreu alguns ferimentos em diversas partes do corpo.

Diante dos fatos, o autor do assalto, foi preso e conduzido à 20ªSDP de Toledo, para lavratura do flagrante, sendo que as vítimas também se dirigiram até a delegacia.









Arnaldo Santos/ Marechal News


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste