Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Caminhoneira de Umuarama morre em acidente no Mato Grosso

Data: 19/08/2019

A caminhoneira Tatiane Ogioni, 33 anos, morreu neste sábado, em um acidente, na rodovia MT-140, que liga Sinop a Santa Carmem. A vítima dirigia a carreta Volvo FH azul, placas de Paramirim (BA), quando houve o tombamento nas proximidades do rio Azul, a cerca de cinco quilômetros de Santa Carmem.

Na cabine também estava um homem, que não ficou ferido. Ele relatou, no local, que estava dormindo quando ocorreu o acidente e que, por este motivo, não sabe dizer o que aconteceu. No entanto, destacou que Tatiane, que era sua namorada, possuía experiência na direção de veículos.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado para procedimentos fúnebres. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi até o local e deve emitir um laudo apontando as causas do acidente.

Com o tombamento, a carga de 50 toneladas de milho acabou se espalhando pela rodovia, que ficou interditada por algumas horas.

A notícia da morte de Tathy Ogioni pegou familiares e colegas de profissão de surpresa. Colegas de profissão esperaram pelo corpo na entrada da cidade e levaram em cortejo até a capela mortuária onde aconteceu o velório.

Nas redes sociais havia muitas manifestações de pesar pela morte de Tathy Ogioni, o que mostra que e ela era muito querida entre os caminhoneiros de Umuarama e região.




3
3Maringá na Hora/Só Notícias


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste