Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

_Policia Militar detém menor autor de tentativa de homicídio e apreende maconha na casa da vítima

Data: 28/08/2019

A Policia Militar de Palotina foi informada por volta das 15h30min de hoje (28) a comparecer em um posto de combustível, onde segundo informações um rapaz havia efetuado disparos de arma de fogo contra outro indivíduo e o autor estaria se lavando no posto.

Diante das informações uma equipe de militares deslocou até o local, onde nos fundos do posto foi logrado êxito em abordar a pessoa com as características repassadas, identificado como sendo menor de idade (16 anos), sendo que em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, indagado se o mesmo teria disparado com arma de fogo contra um indivíduo, este disse a equipe que foi até a casa de um rapaz, o qual teria o ameaçado de morte através de redes sociais (facebook e whatsapp), e deferiu alguns golpes de faca contra o mesmo com a intenção de tirar a sua vida.

Indagado o menor onde estaria a faca utilizada, este relatou que a teria jogado em um bueiro, indicado por ele, sendo encontrada a faca com lâmina de aproximadamente 16 cm em seu interior.

Diante dos fatos a equipe conduziu o menor até o Pelotão para a confecção do boletim de ocorrências, sendo que no caminho este questionava o tempo todo se a vítima teria vindo a óbito, e ainda disse “tomara que ele morra, eu dei pra acertar no coração, é para ele morrer mesmo!”.

Por se tratar de um menor de idade, foi acionado o Conselho Tutelar, sendo que o conselheiro entrou em contato com o Pai e o Avô do menor, porém nenhum deles compareceu no pelotão até o termino do boletim.

Na seqüência a equipe deslocou até o pronto atendimento e em conversa com médicos e enfermeiras, relataram que havia cerca de 5 (cinco) perfurações por arma branca (além de outros ferimentos menos relevantes, também por arma branca), sendo as mais críticas na região torácica, cabeça e costas (região cervical).

Os militares também entraram em contato com a mãe da vítima, a qual relatou que não sabia se tratava de algo relacionado a drogas. Indagada se na residência havia algo de ilícito este disse não ter conhecimento e franqueou a entrada da equipe em sua residência.

Na presença de uma testemunha os militares realizaram buscas na residência, sendo encontradas duas porções”de substância análoga a maconha, uma pesando aproximadamente 13 gramas e outra pesando 42 gramas, foi encontrada ainda uma balança de precisão.

Sendo assim a substância e a balança, juntamente com a faca utilizada na ação e a bicicleta do menor autor da tentativa de homicídio, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Palotina para as providências cabíveis.




Portal Palotina/Com informações da PM.




voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste