Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Laje de obra desaba e fere pelo menos seis trabalhadores, em Marmeleiro

Data: 02/10/2019

A laje de uma obra desabou por volta das 17h desta terça-feira (1º), e deixou, pelo menos, seis trabalhadores feridos, na Rua Padre Afonso, no bairro Santa Rita, em Marmeleiro, no sudoeste do Paraná.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam trabalhando na construção do fórum da Comarca de Marmeleiro, quando durante a concretação, a estrutura não suportou e caiu.

Pela massa estar ainda mole, os operários tiveram apenas ferimentos considerados de leve a médio, segundo os bombeiros. Eles foram encaminhados a hospitais da região, sem risco de morte.

Conforme o sargento Adriano Massiero, que atendeu a ocorrência, quatro deles estavam em cima da estrutura e dois embaixo.

"Alguns deles relataram que deu um estouro e, do nada, começou a cair tudo. Eles tiveram ferimentos nas pernas, mãos, costas e braços. Agora será investigado o que pode ter causado o desabamento e se precisará trocar o projeto para dar sequência da obra", explicou Massiero.
O engenheiro da Construtora Guilherme, de Cascavel, no oeste do estado, responsável pela obra, estava no local acompanhando o socorro das vítimas, mas não quis gravar entrevista.

O novo fórum da cidade está sendo construído desde novembro do ano passado. O prédio de 2.325 metros quadrados está orçado em pouco mais de R$ 6,3 milhões.







voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste