Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Maripá: Policia militar prende motorista embriagado e sem CNH após fugir de acidente

Data: 18/10/2019

Por volta das 23h, na data de 17 outubro de 2019, policiais militares de Maripá foram informados de que na rodovia PR-182, de que uma Gm/Montana e um Fiat/Palio Weekend havia se envolvido em acidente de transito do tipo abalroamento lateral, e que este último havia se evadido do local e estaria adentrando o município de Maripá.

Os policiais iniciaram patrulhamento e avistaram o veículo indicado, e o mesmo foi abordado na MR-103, prolongamento da Rua General Canabarros, a poucos metros de adentrar novamente na rodovia, o condutor foi identificado, e seu veículo, Fiat/Palio.

Os policiais indagaram sobre os fatos, porém se apresentou visivelmente embriagado, e nem ao menos conseguiu verbalizar qualquer palavra e que estava com os olhos avermelhados, e andar cambaleante, que não foi possível maior dialogo devido o já relatado, que no banco do passageiro restavam seis latas de cervejas, marca Itaipava, retiradas de um fardo, que o mesmo ainda não possui CNH e o veículo encontrava-se com débitos de licenciamento.

Os policiais entraram em contato com o condutor da Gm/Montana o qual acompanhou a abordagem, indagado, disse que deslocava de Toledo para Palotina e que em uma curva, próximo ao distrito de candeia, o palio tentou a ultrapassagem, porém de maneira inesperada retornou vindo a colidir lateralmente, e mesmo com o carro danificado se evadiu do local. Ambos os veiculo tiveram danos na lateral, Gm/Montana teve o lado esquerdo danificado e Fiat / Pálio o lado direito.

Foi oferecido a ambos os condutores a realização do teste etilo métrico, o qual constatou 0,84 MG/l e valor considerado 0,77 MG/l, diante disto foram lavradas as notificações cabíveis conforme CTB e o condutor do veículo Palio Weekend foi encaminhado para a delegacia de polícia civil de Palotina para providencias.



Portal Palotina/Com informações da PM Maripa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste