Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

_Policia Militar detém indivíduo por desacato, ameaça, resistência a prisão e tráfico de drogas

Data: 12/11/2019

No início da noite de ontem (11) por volta das 19h30min, uma equipe da Policia Militar foi acionada por um policial de folga, o qual estava transitando com seu veículo particular, w ao passar próximo a uma residência, flagrou um indivíduo, o qual já é conhecido no meio policial, recebendo uma nota de R$10,00 de outra pessoa e em seguida o mesmo entregou um objeto e saindo do local, suspeitando ser tráfico de drogas.

Repassada as características a equipe foi até o local e ao se aproximar visualizou um indivíduo (com características diferentes das repassadas) saindo a pé da referida casa, local que já é de conhecimento das equipes onde ocorre tráfico de substâncias entorpecentes, tendo diversas denúncias anônimas via 190, além de denúncias diretamente à alguns policiais.

Os militares deram voz de abordagem ao indivíduo, o qual demonstrou nervosismo ao ver a viatura, sendo que este não acatou as ordens e jogou um objeto ao chão e empreendeu fuga a pé pulando muros das residências, não sendo localizado. Foi dada voz de abordagem também a uma pessoa que estava em frente a residência, sendo que este desobedeceu e adentrou no quintal de sua casa, sendo verbalizado diversas vezes até que o mesmo acatasse as ordens.

Ao verificar o objeto que o primeiro indivíduo jogou ao chão no momento de sua fuga, foi constatado era um invólucro contendo uma pedra de substância análoga ao Crack e, ainda, em um vão no muro da casa do abordado foram encontradas mais três pedras com substância análoga ao Crack.

Diante disso, foi solicitado o apoio da equipe Rotam canil do 19º batalhão de Polícia Militar, comparecendo ao local a viatura e os policiais, onde com o auxílio do k9 Boris e k9 Lisa foram realizadas buscas no interior da residência com a presença e acompanhamento da proprietária da casa, a qual além de acompanhar todas as buscas na residência juntamente com seu marido ainda franquearam a entrada das equipes.

Foi encontrado no quarto do abordado uma balança de precisão e diversos papeis alumínios "picados" em tamanhos pequenos (similares aos utilizados para embalar a droga encontrada). Que nada mais foi encontrado, porém, ao indagar o abordado se havia mais ilícitos em sua casa o mesmo disse "vai ter que procurar aí, o que achar é meu, mas o que não achar eu não vou entregar não!", dando a entender que teria mais substâncias, porém, que não iria colaborar com a ação policial.

Diante dos fatos como nada mais foi localizado pelas equipes, o indivíduo foi encaminhado para o Pelotão de Polícia Militar de Palotina para a confecção do boletim de ocorrências, onde ao ser solicitado que entrasse na cela para que aguardasse a confecção do boletim este disse: "eu não vou entrar aí não! vocês vão começar a bater quando? já vão começar? podem vir eu não tenho medo de apanhar não!" e ainda, quando solicitado novamente que entrasse para aguardar, falou diversas palavras de baixo calão a um dos policiais: "eu não tenho medo não seu b.! seu filho da p.! quando eu tiver sem algemas vamos ver então eu e você seu b.! eu sei onde você mora eu vou te pegar seu porco filho da p.!", dentre outros diversos xingamentos e palavras de baixo calão, sendo necessário que o mesmo fosse colocado dentro da cela com o auxílio dos demais policiais, uma vez que esse se negava a entrar resistindo e confrontando os militares. Ainda, enquanto aguardava a confecção do boletim de ocorrências, sr. a. gritava "eu vou denunciar vocês vermes."

Diante dos fatos, foi confeccionado o boletim de ocorrências e posteriormente o indivíduo e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Palotina para as providências cabíveis.

Portal Palotina/Com informações da PM.


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste