Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Hilux capota várias vezes após colisão contra Amarok na PR-323

Data: 21/11/2019

Uma grave colisão envolveu duas caminhonetes por volta das 14h40 desta quinta-feira (21) na rodovia PR-323. O choque traseiro aconteceu no município de Cruzeiro do Oeste, nas proximidades do posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Um dos veículos capotou várias vezes após a batida.

O acidente ocorreu entre uma caminhonete Amarok, preta, com placas de Arapongas e uma Hilux branca, de Maringá. Os dois condutores tiveram ferimentos leves. Eles foram atendidos por socorristas do Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Oeste e recusaram encaminhamento para o hospital.

Leandro Zechetto, 36 anos, estava na Hilux, que colidiu na traseira da Amarok. Ele disse que estava sozinho no veículo e se distraiu quando foi pegar um objeto no chão do veículo, saindo parcialmente da pista. O condutor comentou que os outros carros que estavam a sua frente reduziram a velocidade e, quando ele voltou para a pista chegou a frear, o motorista da Amarok tentou desviar, mas a colisão aconteceu.

“Não teve jeito, acabei batendo. Saí da pista e a caminhonete capotou várias vezes”, disse. Zechetto chegou a ficar preso na cabine do veículo, mas o condutor da outra caminhonete o ajudou e ele conseguiu sair. O motorista sofreu algumas escoriações no dedo e foi atendido ainda no local pelos bombeiros.

O médico veterinário informou que estava prestando serviços na região e retornava para Maringá, onde reside.

Osmar Campos, 46 anos, condutor da Amarok afirmou que quando percebeu que a colisão iria acontecer tentou puxar o veículo para o acostamento, mas não houve tempo hábil para a manobra. Morador em Arapongas, ele estava a trabalho em Umuarama e seguia para Cruzeiro do Oeste – também para trabalhar.

Vinicius Barbosa, testemunha que mora nas proximidades, conta que viu toda a sequência de fatos que levou até a colisão. Ele fala que os dois veículos seguiam no sentido Umuarama-Cruzeiro. A Amarok estava a frente e a Hilux vinha logo atrás. O condutor da caminhonete branca se distraiu, saiu da pista e no retorno bateu na traseira da Amarok. Com isso, a Hilux foi para o acostamento e no capotamento girou quatro vezes.

A PRE de Cruzeiro do Oeste esteve no local e realizou as orientações necessárias.


O Bemdito


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste