Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Motorista fica preso em ferragem após acidente na 277j

Data: 05/12/2019

Y mbamento de caminhão carregado de tijolos foi registrado no início da manhã desta quinta-feira (5) na BR 277, nas proximidades do trevo de acesso ao distrito de São João do Oeste, no km 572, em Cascavel.

Em relato a equipe de socorro, o motorista afirmou que seguia sentido Curitiba/Foz do Iguaçu, e acabou dormindo ao volante. Após sair da pista, o veículo ainda percorreu cerca de 50 metros até tombar. O caminhão tem placas de Prudentópolis, Centro Sul do Paraná.

O Corpo de Bombeiros trabalhou intensamente para retirar a vítima das ferragens, pois no momento em que o veículo tombou, diversos galhos bloquearam a passagem até o motorista. Para retirar o homem foi necessário antes, arrancar as árvores que estavam ao seu entorno e utilizar desencarcerador.

A equipe da Concessionária que administra o trecho deu apoio no local. Um guincho foi usado para remover o caminhão, e facilitar o acesso dos bombeiros à vítima. A intensa chuva dificultou o resgate.

Após os trabalhos, o homem identificado apenas como Tiago, foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto-atendimento) Tancredo Neves, com ferimentos moderados.

O trânsito no momento ficou lento, com filas de ambos os lados de cerca de um quilômetro. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local orientando os motoristas que passavam pelo trecho.


Catve


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste