Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Ladrão de carro leva cinco tiros da polícia em Toledo

Data: 12/12/2019

O autor de um roubo foi baleado pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (12), em Toledo.

Segundo informações, o rapaz de 23 anos estava de bicicleta quando passou por um veículo Honda Civic ocupado por um casal. De posse de um simulacro de pistola, ele adentrou ao banco de trás do carro e rendeu o motorista, que foi obrigado a conduzir o veículo por algumas ruas da cidade.

Durante o trajeto, o bandido fez várias ameaças ao casal. As vítimas foram largadas em um local nas proximidades do Jardim Coopagro e em seguida, o assaltante fugiu.

A Polícia Militar foi informada sobre a situação e iniciou diligências, conseguindo localizar o Honda Civic na Avenida Egidio Geronimo Munaretto, próximo ao Posto Stop. Ao perceber a presença policial, o suspeito iniciou fuga mas colidiu o veículo alguns metros depois, ao tentar acessar a Rua Honorio Lemos, no Coopagro.

Após a colisão o rapaz abandonou o veículo e adentrou a um local escuro, nos fundos de um estabelecimento comercial. Equipes da PM realizaram a abordagem e solicitaram para que o mesmo se deitasse no chão, momento em que o assaltante sacou o simulacro e apontou aos policiais.

Diante do eminente risco, os policiais efetuaram disparos e atingiram o acusado. Ele foi socorrido em estado gravíssimo e encaminhado para atendimento médico por equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU. A princípio, 5 tiros atingiram o rapaz, sendo um na coxa, um no antebraço e três na região do tórax.

As vítimas reconheceram as roupas do assaltante e a arma utilizada. O veículo ficou bastante danificado e precisou ser guinchado.




Toledo News


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste