Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Jovem é preso no dia do seu aniversário com caminhonete roubada em Guaíra

Data: 13/12/2019

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma caminhonete roubada em Guaíra, na BR-163, nesta quinta-feira (12). O motorista, paraguaio de 23 anos, vinha do Paraguai buscar um bolo para a festa de aniversário, que seria comemorado no país vizinho.

Por volta das 17 horas, a PRF abordou um motorista paraguaio que conduzia uma Mitsubishi L200 Triton, na Unidade Operacional da PRF na ponte Ayrton Senna. Com ele estava outro paraguaio, de 19 anos. Durante a vistoria, os policiais encontraram sinais de adulteração presentes no veículo e confirmaram que a caminhonete havia sido roubada em Cascavel, em novembro.

Aos policiais, o motorista disse que, após colidir uma caminhonete com as mesmas características no Paraguai, com receio que seu pai descobrisse o acidente, encomendou outra caminhonete com as mesmas características, utilizando os documentos da caminhonete com perda total. A caminhonete estava com placa paraguaia.

No interior do veículo, os policiais encontraram US$ 23,00, 2,6 milhões de Guaranis e R$ 4,45 mil. Ainda foram encontradas “pulseiras vip” que seriam utilizadas para entrada na sua festa, que foi frustrada pelos policiais.

Diante dos fatos, os dois foram presos por receptação e uso de documento falso e conduzidos para a Polícia Federal em Guaíra, para o registro dos crimes.


Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste