Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

_Policia Militar detém autores de roubo a taxista de Cascavel

Data: 17/12/2019

Na manhã desta segunda-feira (16) por volta das 08h45min, uma equipe da Policia Militar foi solicitada a comparecer em uma residência na Rua 05 de Julho, onde segundo a proprietária a casa estava vazia e quando chegou no local haviam algumas pessoas no interior da mesmas.

No local a equipe entrou em contato com a solicitante, a qual relatou que esta residência é de sua propriedade e que estaria vazia e trancada, porém uma porta dos fundos estaria arrombada e que ao chegar na casa notou que haviam cerca de cinco pessoas no interior da mesma, posteriormente ao ligar para a central 190 alguns se evadiram do local.

Com chega da policia permaneceram apenas um casal na residência, sendo identificados como A., o qual relatou ser da cidade de Cascavel e S., a qual relatou ser da cidade de Foz do Iguaçu. No intuito de enganar os policias os indivíduos repassaram informações erradas sobre seus nomes, porém através do sistema SESP os militares conseguiram encontrar sua qualificação

Junto com o casal foi encontrada uma bolsa/sacola de cores preta e prata (metade de cada cor) com a escrita “BAOLUOLAN” contendo algumas roupas, juntamente com pertences pessoais e também duas facas de serra, sendo uma de cor rosa e lâmina de aproximadamente 11cm e uma de cor amarela e lâmina de aproximadamente 10cm.

No bolso de A. estava um celular da marca LG, cor preta com um detalhe no botão de desligar, e nos bolsos de S. estava um celular da marca LG, cor preta e um celular de marca Samsung de cor branca com dourado, com capinha dourada. No quarto onde o casal estava no momento da chegada da equipe, foi localizado uma carteira de cor vermelha e marca/modelo Kimberly Cavalli contendo em seu interior diversos documentos pessoais e cartões de banco, de alimentação e de sistema de saúde (Umuprev), alguns destes documentos pertencentes ao taxista vítima de roubo no dia 11/12/2019.

Taxista de Cascavel traz casal até Palotina e acaba sendo vítima de roubo

Diante da situação foi entrado em contato com o taxista, o qual de imediato reconheceu o casal como sendo os autores do roubo mencionado e ainda, reconheceu a mochila que estava com o casal, além de reconhecer o celular de marca LG com o detalhe no teclado como sendo seu.

Os militares conseguiram ainda entrar em contato com a proprietária da maioria dos documentos que estavam na carteira encontrada, sendo que a proprietário relatou que na data de 14/12/2019 por volta das 10h00min chegou em sua residência e deixou sua bolsa de cor preta em uma área nos fundos e seguiu sua rotina diária, e por volta das 17h00min notou que havia sido vítima de furto dando falta de sua bolsa, a qual continha em seu interior sua carteira com seus documentos pessoais e de seus familiares, além de cerca de R$ 80,00 em espécie, um pen drive e várias requisições de exames de saúde. A mulher relatou que ainda não havia confeccionado o boletim de ocorrências e iria fazê-lo hoje. Relata ainda que reparou também que ficou em sua residência um par de chinelos de cor azul escura, estando um pé em cima do muro e o outro caído do lado de dentro do quintal no mesmo rumo, sendo que possivelmente os autores do furto haviam perdido o chinelo ao pular o muro para se evadir do local.

Diante dos fatos, perante o reconhecimento dos objetos furtados e dos indivíduos como sendo autores do roubo referido acima, e ainda diante da intenção de representação da solicitante quanto a violação a domicílio, o casal juntamente com os objetos foram encaminhados para a delegacia de polícia civil para as providências cabíveis.

Durante a confecção do boletim de ocorrência, verificou-se que a mulher era menor de idade, sendo acionado o Conselho Tutelar, o qual compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Palotina para acompanhar os procedimentos.



Com informações da PM


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste