Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Casal domina arrombador em Nova Santa Rosa

Data: 02/01/2020

A residência arrombada em Nova Santa Rosa, na avenida Horizontina, esquina com a rua Campinas em que os elementos entraram e furtaram uma motosserra de cor amarela, uma makita amarela, uma lixadeira orbital, um notebook Samsung preto, um porte de moedas e várias bebidas de litro teve a volta de mais elementos tentando furtar mais pertences da casa ainda na mesma noite, no último dia do ano.

Quando a família retornou de Maringá, após verificar os produtos furtados ficou aguardando em silêncio dentro de casa com as luzes apagadas pois eles desconfiavam que os elementos iriam voltar para furtar mais e foi o que aconteceu.

Três elementos estavam em cima do muro atrás da casa conversando e se preparando para entrar na casa novamente, quando apenas um entrou e foi surpreendido e detido pelo casal e os outros dois fugiram.

A Polícia Militar então foi acionada e esteve no local, autor dos fatos informou que estava retornando ao local para pegar mais coisas e que fez isso por orientação de outra pessoa, e que eles iriam se reencontrar na praça para dividir mais produtos de furto.

Um dos dois rapazes que haviam fugido foi localizado a alguns metros da casa e detido pelos policiais militares, os dois foram algemados e conduzidos para a delegacia de Marechal Rondon onde ficarão à disposição da justiça.


Os produtos de furto até o momento não foram localizados, o casal pede para que a comunidade ajude a localizar os produtos furtados, pois são objetos de trabalho da família, qualquer informação pode ser repassada para a PM através do fone 45 9947 8800.



Portal Nova Santa Rosa


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste