Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Três pessoas morrem em acidente na BR-277

Data: 23/01/2020

Três pessoas morreram e outras três ficaram feridas, duas delas em estado grave, em acidente de trânsito no fim da tarde de quarta-feira (22), na BR 277, no trecho conhecido como Serra da Esperança, em Guarapuava. A fatalidade envolveu uma Ford Ranger, com placa de Cascavel, além de um Fiat Palio Weekend e um bitrem.

De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o bitrem ficou sem freio e invadiu a pista contrária batendo contra o Palio e, em seguida, contra a Ranger. A carreta ainda atingiu o barranco e desceu cerca de 100 metros em uma ribanceira às margens da rodovia.

O condutor da Ranger, um homem de 53 anos, morreu no local. As outras duas vítimas fatais são o motorista do Palio e a passageira, de 57 e 18 anos, respectivamente. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal) de Guarapuava. A identificação das vítimas não foi informada pela PRF.

O acidente ainda deixou outras duas pessoas gravemente feridas: a passageira da caminhonete, um mulher de 57 anos, e outra passageira do Palio, uma jovem de 18. Ambas foram encaminhadas a hospitais de Guarapuava, assim como o condutor do bitrem, de 44 anos, que sofreu apenas ferimentos leves.






Catve


voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste