Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

Ex-marido confessa crime com frieza em depoimento, em Palotina

Data: 17/02/2020

"Ele não se entregou antes, pelo que contou em depoimento, pois queria pagar as custas e participar do velório dela" contou na manhã desta segunda-feira (17), o Delegado Pedro Lucena, responsável pela investigação e prisão do suspeito de matar Franciele de Lima Meira Carmo de 27 anos.

O ex-marido da vítima virou suspeito do crime após oitivas com várias testemunhas que relataram como era a vida de Francielle. O que chamou a atenção do Delegado é que a mulher não tinha inimizades e também mantinha nenhum relacionamento afetivo, apenas algo conturbado com o ex-marido.

Quem chamou a Polícia Militar para informar que a vítima estava morta foi o ex-marido. Ele no primeiro momento disse não saber o que tinha acontecido a mulher. Com o avanço da investigação, o suspeito foi preso em Francisco Alves, 27 quilômetros do local do crime. Ele confessou a morte e disse que a matou por conta do uso de drogas. "Ele falou que estava em Toledo e uma festa e cheirou cocaína, ao chegar na casa da vítima discutiram e acabou a atacando com uma gravata", descreve. Depois de desmaiar a vítima, ele pegou um pedaço de fio de energia, amarrou pés e mãos e depois cortou o pescoço com facão.

A filha do casal estava na residência no momento do crime, mas segundo o delegado a pequena de três anos não viu a mãe ser morta porque foi trancada no carro ao lado de fora. "Depois de matar a mulher ele chegou a voltar na casa três vezes. Chegou a deixar a porta aberta para que algum morador visse o crime, mas na última vez ligou para a Polícia".

O criminoso ainda escreveu uma homenagem para a mulher nas redes sociais e disse em depoimento que lembrava sempre que olhava para a filha da forma como matou a mãe.

O suspeito está preso em Palotina e responde por homicídio qualificado - feminicídio. Ele pode pegar entre 12 e 30 anos de prisão.

A filha do casal foi entregue aos pais do acusado do crime, pois era ele quem tinha a guarda da criança.



Catve



voltar

 

 

 

   

 

 

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Ultimas noticias

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste