Nova pagina 1

  

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

adecas.com.br
Pagina Principal

Destaque

Notícias
Radio Adecas Online
Chat
Fórum
Perguntas e Respostas
Sites de jornalismo
Mensagem
Emails Recebido
Artesanato
Humor
Cultura
Fé e Religião
Galeria
Vídeo
Conheça Santa Rita
Agenda
Receitas
Pagina de José Pereira
Listas Telefônica online
Lista  Telefônica, Paraná
Lista  Telefônica,  Sta Rita
Lista  Telefônica, T. Roxa
Auxilio a lista telefônica
Enquête
Busca CEP
Tradutor
../Pesquisa
Hora no mundo
Previsão do tempo
Vende-se
Câmara dos  Deputados
Fale com um amigo
Admin
Link Católico
Diocese de Toledo
Dom Francisco, Bispo de Toledo
Busca Católica
Sites Pessoais
Colégio Estadual de Santa Rita D´Oeste
Jerônimo Mendes
Administradores
Sites de Noticias regionais
Visitantes Online
100

Contador de visitas

 
 
Previsão do tempo p/ próximos dias
 

 

Prefeito Ivan Reis Participa de reunião em Santa Rita

Nesta sesta feira 13 de Junho, o prefeito Ivan Reis, o vice prefeito Altair de Pádua e sua comitiva participaram de uma reunião realizada no centro da Pastoral da Criança em Santa Rita, com lideranças local.

O objetivo da reunião era para tratar da construção de uma casa mortuaria, mas diversos assuntos foram tratados, além de várias reivindicações.

Sobre a casa mortuaria o prefeito falou que foi uma promessa de campanha e que deseja cumprir. Como também outros projetos, como o calçamento das ruas com pedra irregulares, a construção de pelo menos 20 casinha, mas para isso era preciso comprar um terreno, onde poderia construir também a casa mortuaria.

O prefeito falou também sobre a torre que está sendo construida entre Santa Rita e alto Alegre, que deve entrar em operação em Janeiro de 2015. Falou também do calçamento, que liga Santa Rita e Alto Santa Fé e Santa Rita a Planalto do Oeste, que deve começar nos primeiros dias, sendo a data máxima para começar 15 de Julho e que a empresa tem dois anos para terminar.

O centro de saude também deve entrar em funcionamento em Janeiro. Sobre a cobertura da quadra do Colégio, que está em construção e falta cobertura, disse que a empresa tem até agosto, para entregar. alou também de outros projetos, com melhorias de estradas.

Sobre a casa mortuaria, formou uma comissão para estudar o melhor lugar para construir. Foi proposto, a construção no fundo do Ginásio de Esportes, mas os presentes acharam o lugar inapropriado. Foi proposto fazer um arranjo no salão da Pastoral da Criança, mas também foi achado inapropriado e além do mais seria um serviço provisório. Foi proposto a construção da casa mortuaria atá no cemitério, mas também não foi considerado o melhor local pelos presentes.

No final foi acertado em construir a casa em parceria, onde a comunidade entre com o terreno e a mão de obra, enquanto a prefeitura entra com o material de construção.

Várias entidades fez promessa no passado em contribuir com a construção. A comissão ficou encarregada em entrar em contato com as entidade, para verificar se ainda estão dispostas a colaborar. As entidade, que demostraram interesse em colaborar estão a Assodesco, Associação de desenvolvimento Comunitário, A Organização que realoza as cavalgas e a extinta Associação dos Suinocultores, que pode doar um terreno.

Veja as fotos
Data: 14/06/2014


 


voltar

Noticias anteriores

 

 

 
   

Voltar    recomende esse site          Comente esse texto

Você Repórter

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

Publicidade

PUBLICIDADE

Odontologia Santa Rita Fone 44 3648 1193     

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101