Conversando com Deus

Eram muita perguntas sem respostas, porque disso? porque daquilo? Fiz muitas perguntas aos homens, mais ninguém pode me responder, fiz muitas pergunta a Deus mais Deus não respondia.

Porque a gente nasce? Porque a gente morre? A gente nasce simplesmente para morrer? Porque a gente nasce, porque a gente morre, fiquei muito tempo sem saber. Mais se a gente nasce simplesmente para morrer, não vale a pena nascer.

Diante de tal situação de tantas perguntas sem resposta, cheguei a imaginar que Deus não existia. Mais diante de tantos sinais, vendo que onde há fumaça há fogo. Diante de tanta proteção nas horas difícil, toda vez que clamei por meu Deus nas horas difícil fui atendido.

Eu vivia no mundo como a andar em uma corda bamba, de tanta insegurança, tina medo de tudo, da morte, de ladrão, do diabo, do inferno.. Um dia falei; Deus se existes estou pulando em seu colo. Mais pulei para o abismo. Onde imaginei estar Deus. (claro que foi para o abismo psicológico). Pulei sem importar o que os outros íria dizer, o quando poderia sofrer, até machucar alguém. Mais foi o pulo mais certo que dei, graças a Deus.

Desse dia endiante ele respondeu todas as minha perguntas esclareceu todas as minha dúvidas. Vi maravilhas do poder e da graça de Deus, vi cumprir profecias, tivemos relações de verdadeira amizade. jesus me revelou todas as coisas, algumas coisa que ficaram pendente, porque não era a hora ainda, me falou de uma maneira convincente, que deixou satisfeito.

Desse dia em diante, acertei muitas coisas, não tudo para não ficar orgulhoso.

Nesse espaço quer vou escrever alguma coisa, quero que participe, me avisando se errei, quem é de Deus conhece as coisas de Deus.

 

 
Voltar      recomende nosso site          Comente esse texto
 

Deus pode falar conosco

Falar com Deus é fácil, podemos falar ao vento e dizer que estamos falando com Deus, e realmente estamos, se for a ele, a quem dirigirmos a palavra. Ele pode ouvir tudo, mais deus ouve é o coração, portanto para falar com Deus deve falar com o coração.

Deus pode falar conosco das mais diversas maneira, cabe a nós aprendermos a ouvi-lo. A maneira mais pratica de Deus falar conosco é através dos profetas. Quando Jesus falou aos discípulos, ide e anunciai o evangelho, com certeza estava dizendo, para nós ouvirmos também.  Todos nós de alguma maneira, já ouvimos Deus de alguma maneira, mais pode ser que não tenhamos reconhecido sua vós. Mais Deus pode nos falar também ao coração.

De qualquer maneira Deus nos fala ao coração, quando ouvirmos a palavra de Deus, é preciso que ouçamos com o coração, quando lermos, devemos deixar as palavras entrar, pelos nosso olhos, penetrar ao coração, porque é no coração que Deus age. como é difícil ouvir a palavra de Deus com a mente. como é difícil falar da palavra de Deus com a mente. Como é fácil, ouvir, falar a palavra de Deus do coração.  Só que as vezes é difícil, abrir o coração, tanto para ouvir, quanto para falar.

Quando Deus fala ao nosso coração, também precisamos ter cuidado, porque está cheios de espíritos, querendo nos enganar, por isso é preferível ouvir a igreja. que tem todas as orientações para nos passar, se não tiver devemos passara a igreja, mais com muito cuidado, para não gerar conflitos. Quando Deus fala conosco, as vezes fala também a igreja, pode ser que a igreja demore mais para ouvir, mais não se deve preocupar, as benção que deus tem para cada um de nós, não passará, se fizermos a nossa parte, mesmo que os outros não façam.

Temos a bíblia como palavra de Deus, mais a bíblia é preciso ser interpretada, para interpretar, é preciso receber a graça, para não tornarmos fundamentalistas. Para sabermos se a palavra é para nós, ou para admoestar. Gostamos de ficar com a parte da bíblia, que nos favorece, achando admoestar é só para os outro.

A bíblia é uma espada de dois gumes, é pela palavra que se salva, mais também é pela palavra que se perde.

 

 
Voltar      recomende nosso site          Comente esse texto
 

Deus onde você errou?

Onde Deus errou na edificação da raça humana?  Fiz essa pergunta a Deus, Ele me mandou a uma olaria. Lá eu fui e fiquei observando os trabalhos dos oleiros. Primeiro um caminhão foi buscar o barro, que passou em uma maquina, onde o barro era amassado e feito as misturas necessárias para a construção de um bom tijolo, o barro foi colocado em uma forma, quando o tijolo assim já estava moldado, aos meus olhos já estava pronto.

Mais o tijolo foi levado para um lugar, para ficar em descanso e processo de cura. Depois de alguns dias foi levado ao forno, passou pelo processo da queima a 800 graus de temperatura e formou um tijolo de boa qualidade.

O oleiro começou novo processo, então perguntei a ele, porque o tijolo precisa ser levado ao forno, por que não é levado de imediato ao forno e precisa passar por vários dias naquele barraco? O oleiro me respondeu, por muitos motivos. O tijolo deve ser levado ao forno, para não voltar a ser barro dentro de muito pouco tempo. O tijolo não é levado de imediato ao forno, por antes que acenda o forno, o tijolo já voltou a ser barro. Se levar antes ou depois da hora não dá um tijolo de boa qualidade. Fica feio, quebradiço, fraco, informe...

Voltei a Deus e contei tudo que eu havia visto na olaria, então Ele me falou. Foi mais ou menos assim o processo que usei na construção do homem. Peguei o barro moldei, coloquei no lugar do descanso, para na hora certa levar ao forno. Mais o Demônio levou antes da hora, ao forno fazendo com que o homem se tornasse como o tijolo que é levado ao forno, antes do tempo

Agora o homem vai ter de entrar na Olaria de Deus, entra como um homem velho e quebrado e sai como um homem novo.

 

 
Voltar      recomende nosso site          Comente esse texto
 
 

O homem no Jardim do Éden

Deus fez o homem e a mulher, colocou no Jardim do Éden. Plantou Deus um jardim, ali o homem e a mulher viviam como anjos. Mais depois do comeu o fruto do pecado.

Então eu perguntei a Deus. Porque colocastes a arvore que dava a oportunidade ao homem de pecar? Deus me mandou ir a uma mulher que amamenta. Então passei a observar como a mulher agia. Nos primeiros meses só oferecia o leite materno ao bebê, depois além do leite materno passou a oferecer chazinho e sopinha.

O menino crescia e a mãe oferecia comida cada vez mais sólida para o bebê, a criança desenvolvia e passava alimentar cada vez mais daquilo que a mãe alimentava. Enquanto a criança crescia nunca vi a mãe oferece churrasco ao bebe.

Depois de observar como a mulher tratava criança, voltei a Deus e falei tudo que havia visto. Deus então me perguntou, o que você acha de a mãe desse churrasco para a criança, nos primeiros dias de vida? Comecei a imaginar tudo que poderia acontecer com o organismo daquele bebe. poderia até morrer.

Primeiro não ia conseguir digerir, e podia acontecer um monte de coisas más. Então entendi que as árvores do jardim do Edén eram necessárias a seu tempo. Como o churrasco, é alimento terrível  para o recém nascido, embora muito apreciado para o adulto.

Sabemos que o fruto da árvore foi oferecido ao homem pela serpente.

 

 
 
 

  

Voltar      recomende nosso site          Comente esse texto

Defina adecas.com.br como Página inicial.

 
  

.

Layout pronto por: