Nova pagina 1

  

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

Pagina Principal
Pagina Principal

Destaque

Notícias
Radio Adecas Online
Chat
Fórum
Perguntas e Respostas
Sites de jornalismo
Mensagem
Emails Recebido
Artesanato
Humor
Cultura
Fé e Religião
Galeria
Vídeo
Conheça Santa Rita
Agenda
Receitas
Pagina de José Pereira
Listas Telefônica online
Lista  Telefônica, Paraná
Lista  Telefônica,  Sta Rita
Lista  Telefônica, T. Roxa
Auxilio a lista telefônica
Enquête
Busca CEP
Tradutor
../Pesquisa
Hora no mundo
Previsão do tempo
Cursos
Vende-se
Fale conosco
Fale com um amigo

Fale com Juari

WebMail
Admin
Link Católico
Diocese de Toledo
Dom Francisco, Bispo de Toledo
Busca Católica
Sites Pessoais
Colégio Estadual de Santa Rita D´Oeste
Jerônimo Mendes
Administradores
adecas.com.br
Sites de Noticias regionais
Visitantes Online
149

Contador de visitas

 
 
Previsão do tempo p/ próximos dias
 

 

05/10/2010

 Evangelizar é preciso

Evangelizar é preciso, é tarefa de cada um de nós, mais são tantos os que estão falhando. Se Deus olhar para baixo verá que quase todos estão falhando de alguma maneira. É por omissão, é por negligência, é por falta de oportunidade, é por falta de oração, é por falta de ter sido evangelizado, por falta de querer ser evangelizado, é para ser evangelizado é preciso querer também. Mais isso não isenta a obrigação do evangelizador..

Podemos conjugar o verbo, eu falho, tu falhas ele falha, nós falhamos. O mais grave é que não damos oportunidade para o Espírito Santo, trancando o grande canal das bênçãos de Deus. Queremos ver cantos bonitos, palavras bonitas, queremos ter nossos ouvidos afagados, com melodias. Não vou dizer que eu não quero também, mais não são as palavras bonitas que evangelizam, os cantos bonitos, mais sim a verdade.

Não vou dizer que não gosto das palavras bonitas, porque gosto sim, não vou dizer que não gosto dos cantos bonitos, porque gosto sim. Essas palavras bonitas é muito importante, são elas que chamam para a igreja, são elas que preparam o terreno.

Mais a palavra por si só não bastam, os cantos bonitos por si só não bastam. Não podemos ficar só nisso. Para evangelizar tem haver também a profecia, tem de haver também a ciência. Mais esses não são aceitos. O próprio Cristo censurou duramente, dizendo nenhum profeta é aceito em sua terra. Já passaram dois mil anos, mais a situação não mudou.

A palavra bonita, o canto bonito, são importantes, são necessário, mais não evangelizador, mais sim como animador. A palavra bonita, o canto bonito nos mostra o céu, a evangelização é que nos leva ao céu. Mais parece que nos dias de hoje, não são poucos os que satisfaz com somente com a visão.

Mais para chegar ao céu é preciso passar pelo vale da sombra da morte, quem não for evangelizado não passa, o evangelizado já passa com muita dificuldade. É fácil dizer tenho fé nos momento bons, mais é nos momentos difícil que a fé é provada, é nos momentos difícil que realmente se sabe se tem fé.

Evangelizar é tarefa nossa, evangelizar é nós quem temos de fazer e não é com tapinhas nas costas costas não, essa parte deve-se deixar para os políticos. Evangelizar é dizer a verdade, é tomar atitudes, mesmo que doa. O apóstolo Paulo entregou uma pessoa a satanás para que salvasse no último dia. Para evangelizar, não se deve ter pressa dos resultados, mais não pode esperar, tem de começar cedo, tem de começar com as crianças.

A primeira tarefa é dos pais, que falham barbaridades, depois pagam um preço alto demais.    

 

Voltar      recomende esse site          Comente esse texto

Você Repórter

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

Publicidade

PUBLICIDADE

Odontologia Santa Rita Fone 44 3648 1193     

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101
No Galeria

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

 

me do site - www.adecas.com.br - Desenvolvido e mantido por Assoc. de Desenv. Cult. Artist. e Atesan. de Santa Rita do oeste ADECAS