Nova pagina 1

  

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

Pagina Principal
Pagina Principal

Destaque

Notícias
Radio Adecas Online
Chat
Fórum
Perguntas e Respostas
Sites de jornalismo
Mensagem
Emails Recebido
Artesanato
Humor
Cultura
Fé e Religião
Galeria
Vídeo
Conheça Santa Rita
Agenda
Receitas
Pagina de José Pereira
Listas Telefônica online
Lista  Telefônica, Paraná
Lista  Telefônica,  Sta Rita
Lista  Telefônica, T. Roxa
Auxilio a lista telefônica
Enquête
Busca CEP
Tradutor
../Pesquisa
Hora no mundo
Previsão do tempo
Cursos
Vende-se
Fale conosco
Fale com um amigo

Fale com Juari

WebMail
Admin
Link Católico
Diocese de Toledo
Dom Francisco, Bispo de Toledo
Busca Católica
Sites Pessoais
Colégio Estadual de Santa Rita D´Oeste
Jerônimo Mendes
Administradores
adecas.com.br
Sites de Noticias regionais
Visitantes Online
162

Contador de visitas

 
 
Previsão do tempo p/ próximos dias
 

 

11/08/2010

 Seja feito a vossa vontade

Seja feito a vossa vontade, essa frase nós rezamos no Pai Nosso. Oração que foi ensinado pelo próprio Jesus Cristo, quando os discípulos pediram para que os ensinassem a orar. Mateus 7,9-13. Mais quantas vezes, nós optamos pela nossa vontade, mesmo sendo contrária a vontade de Deus, depois que tudo dá errado, ainda reclamamos das coisas não vão bem, como se Deus fosse o culpado.

Poderá até ser difícil fazer a vontade de Deus no inicio quando optarmos. por há muitas forças contrárias, principalmente a nossa falta de vontade, a nossa decisão. Como eu já disse ante, quando optarmos, porque para fazer a vontade de Deus, é preciso antes, optarmos e comprometer-se.

Mais hoje, quero falar da vontade de Deus, sobre o nosso grupo de oração, na qual nós participávamos. Quantas vezes tivemos vontade de acabar com o grupo. Lembro que quando a Irmã Norberta falou, que não podia mais tocar o grupo, todos os presentes pediram para continuar, foi um pedido unânime, eu também não queria que o grupo acabasse, o mais importante é que Jesus, também não.

Então foi feito eleição, as pessoas votaram em mim, para coordenador, conduzi por muito tempo o grupo, no inicio o grupo até cresceu, mais depois foi diminuindo, as pessoas foram afastando, até que fiquei só. Eu também queria que o grupo acabasse, mais também sentia que Jesus não queria que o grupo acabasse.

Ali estava em jogo a minha vontade e vontade de Cristo, mais as vezes a gente vacila na fé e não tem muita certeza, quanto a vontade de Deus. Mesmo assim no dia da reunião, fui novamente a igreja e novamente fiquei só, o pior que era bom, era maravilhoso estar ali a sós com Jesus, até parece que Ele derramava todas as bênçãos só para mim. Mais eu achava que não era justo, aquela estrutura toda só para mim, Jesus só para mim.

Aproveitando oportunidade, falei para Jesus, se for para o grupo acabar me a confirmação, só te peço que me deixes, mais reuniões consecutivas sozinho, eu farei minha parte, não convidarei ninguém.

Era tempo de inverno, era muito frio, mais era tão frio que até a fé das pessoas haviam esfriado, bom isso é brincadeira. Continuando no dia reunião, além de muito frio, chovia muito. Eu fiquei faceiro, pensando Jesus também quer que acabe com o grupo. mais aquele dia o Vicente veio, não falei nada para ele, mais foi aquele Zunzuizite, na minha orelha, mais não tem importância, há mais dias para começar.

Na outra semana além de frio chovia bastante, pensei será hoje que começa a contagem, para os três dias, mais quando chego a igreja sabe que estava lá, a Irmã Norbeta. Vocês sabe que ela nunca ia com qualquer chuvisqueiro, não pela vontade dela, mais por recomendação, por causa do risco de cair e machucar. Assim foi o segundo dia.

Resta agora mais um dia, que seria o terceiro. O frio havia aumentado muito, as chuvas também, choveu tanto aquele dia que nem a porta da igreja eu abri. Pensei vou fazer minha orações daqui de fora mesmo, vou rezar o terço e depois vou embora.

Quando eu estava terminado o terço aparece um vulto, há agora que me lembro além do frio das chuvas, ainda havia acabado a luz. Por isso vi apenas um vulto, até pensei é fulano, é cicrano, mais quando chegou perto descobri que era um mendigo, que veio para dormir na área da Igreja.

Quando aconteceu aquilo eu não podia mais duvidar, então fiz o voto de não deixar mais o grupo, enquanto aqui morar, mais enquanto dei de uma vacilada o grupo acabou. Contra a vontade de Jesus. Por isso hoje estamos aqui, para pedir perdão, confiante na sua misericórdia, se Ele nos der a graça, continuaremos reunindo. Quero desde já agradecer a todos e pedir perdão a vocês e a Jesus, rezar para aqueles que mudaram, para aqueles que foram morar junto do Pai. E pedir também suas orações.

Voltar      recomende esse site          Comente esse texto

Você Repórter

 

Defina esse site como Página inicial.

 
 
  

.

Publicidade

PUBLICIDADE

Odontologia Santa Rita Fone 44 3648 1193     

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101
No Galeria

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

 

me do site - www.adecas.com.br - Desenvolvido e mantido por Assoc. de Desenv. Cult. Artist. e Atesan. de Santa Rita do oeste ADECAS