Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

 

 

Fórum de Mensagens Você reporter.

Postar Uma Nova Mensagem

Para que nascemos - 6 de Dez. de 2009
Postada por JP, mande um e-mail ou veja a hp
Simplesmente nascemos e quando damos conta esatamos aqui. Primeiramente não imaginamos nada, simplesmente ficamos com com quem nos acolhe, seja nossos pais de sangue ou de coração.

Sentimos protegidos perto deles, mais o tempo vai passando e descobrimos que nossos pais não são tudo aquilo que esperávamos, um deus.

Saimos a procura de algo maior, que talvez encontramos ou não, Nossos pais já não nos bastam, por isso saimos em procuras de outras coisas, ou pessoas, que por um certo tempo achamos que estamos completos, mais vem a hora que sentimos que ainda nos falta aguma coisa a mais.

Diante da procura não são poucos os que desanimam, por não encontrar, por isso buscam refugios, no prazer, no ter, nos vícios. com isso se consegue enganar-se por um bom tempo, ou por uma vida inteira, sem descobrir porque nascemos.

Há diversos tipos de fugas, desde a bebida, ou drogas mais potentes, que consegue enganar por um certo período, mais que não é aceita pela sociedade.

O mais comum, para nos enganar é ganhar dinheiro, o ter, isso podem enganar a vida toda, mais muitos não conseguem. Por isso entram na depressão. Ou na busca desenfreada do prazer, do ter, até do ser, mais que os outros, isso também engana a mente.

Diante a impotência sexual, na buxca do prazer imediatos, cresce o comércio de drogas, como o viagra e outras marcas.

A grande quantidades de igrejas, cada uma querendo defender seu pedaçoo também confunde a cabeça de muitos, que passam a vida sem saber porque nasceram.

Tive também meus problemas, mais uma coisa eu aprendi. que nascemos mesmo foi para aprender a conviver.

Conviver é tão necessário para quem acredita em vida após a morte, para quem acredita na ressurreição. Esses devem estar preparados, para conviver com qualquer pessoa. Porque do outro lado não somos nós que escolheremos com quem passar a eternidade.

Então não perca tempo, comece agora descobrir quem são seus inimigos, para fazer as pazes, acertar as conta quando ainda é tempo, porque depois pode ser tarde demais.

 

 

   

Respostas - Postar Uma Resposta
Não tem nenhuma resposta pra essa mensagem. Poste uma você!

 

Voltar às Mensagens  |  Postar uma Nova Mensagem

 

 

 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste