Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

 

 

Fórum de Mensagens Você reporter.

Postar Uma Nova Mensagem

Causas da Depressão - 3 de Jan. de 2010
Postada por JP, mande um e-mail ou veja a hp
Em resposta à Depressão, postada por JP

Há muitas causa que provoca a depressão, não sei se todas as pessoas já tem uma predileção para isso, mais com certeza, muitas tem suas fraquezas e são tantas que é impossível enumerar, mais vou tentar lembrar algumas.

A depressão, pode ter inicio desde de uma má alimentação, por falta de alguns nutrientes, ou por desgastes exagerado de energias, que somente a alimentação não pode repor por si mesmo, mais também por algum tipo de alimentação causando intoxicações.

A depressão pode ter causa, por período muito longo de obrigatoriedade de viver com altas tensões, no período do trabalho, com exigências de metas inalcançáveis e também nos tempos de guerras, muitos soldados acabam deprimindos com o tempo, por fazer coisas que não estavam de acordo com seus princípios, bem como muitos o excesso medo, como o de morrer, de perder dinheiro, de não conseguir pagar as contas...

Pode ser causada por um choque emocional muito forte, como um grande susto, a perda de um ente querido, um grande prejuízo sofrido inesperadamente, traições, brigas, falsos arrependimentos...

O uso de drogas, pode aprofundar drasticamente a depressão, a bebida, alcoólicas, intoxicação alimentar, ou por trabalhos como exposição em excesso com produtos químicos, defensivos agrícolas e outros.

Muitas causas de depressões são vários tipo de doenças, causando fraqueza, preocupações, mais o excesso de peso o emagrecimento exagerado, pode causar estados profundos de depressões. Cabe lembrar que todos doentes ficam deprimidos, dependendo do grau, das preocupações, a não ser que tenha muita fé.

A depressão pode ser crônica ou aguda, a primeira pode ser de difícil cura, porque começa de vagar, quando se percebe pode ser tarde demais, a aguda aparece como uma rasteira, obrigando a procura de medicamentos bem cedo tornado mais fácil a recuperação, mais se não procurar pode causar grandes danos.

A depressão tem cura, mais depende muito mais do paciente, que do tratamento, de uma mudança de vida, de uma aceitação do que não se pode mudar, Medicamentos muitos fortes pode causar perda de personalidades, de esperanças, tornado drástica a situação.

A depressão cria muitas fantasias, faz com que se pensa de mais, gasta muitas energias mentais, causando desequilíbrios no organismo, com causas mentais. Muitas pessoas ficam com vergonha de pedir ajuda, como se estivesse cometendo uma coisa imoral, não sabendo que isso é doença, portanto precisa de tratamento, boa alimentação, mudança de vida, talvez um bom desabafo, ou coisa parecida.

A Depressão pode pegar qualquer um, independente de seu grau de qi, sendo pior para os mais inteligentes, por não conseguir realizar seus intentos. Mais também há os que digam que a depressão é doença da alma. Pessoas de forte fé, sofre menos danos, quando atacado por esse male.

Existe mais causas, que devem ser conhecidas, há um ditado que diz, quando se conhece o inimigo fica mais de proteger contra ele. Os maiores problemas da depressão, é não saber lidar com ela, tanto o paciente, quanto às pessoas que as cercam.

 

 

   

Outras Respostas - Postar Uma Resposta
Além desta, não tem nenhuma outra resposta pra essa mensagem. Poste uma você!

 

Voltar às Mensagens  |  Postar uma Nova Mensagem

 

 

 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste