Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

n - 14/11/2010
Postada por GREGO
Obrigado ´´ZÉ`` por postar minhas lamentações, mas minhas lamentações são as mesmas de um povo que acredita ainda na LEALDADE, ná ÉTICA e principalmente no HONESTIDADE, que não é uma virtude mas necessidade de um bom administrador.

Nessa atual administração podemos perceber e as vezes até pensarmos em disistir de ESPERANÇAS, pois mais esperanças que tinhamos em um politico que não tinha vicios, que não tinha do porque desviar verbas públicas independente de que finalidade elas são aplicadas, mas que nesses desvios aprendeu que alem de ter esse poder tabem tinha o poder de desviar essas verbas a seu favor e benefício.

Pois é um politico visto como uma pessoa totalmente honesta, um agricultor que poderia fazer a diferença. E no final estamos assistindo mais um episódio de uma TRISTE NOVELA, a novela da corrupção, integrantes da administração irrequecendo ilicitamente, pessoas que fazem parte da administração que não podem ser exonerados pois sabem muito das coisas que acontecem dentro da prefeitura, ou dentro da caixa de pandora que poucos tem a chave de acesso.

Porque será que um tal JAPONES não foi mandado embora da administração mesmo depois de uma calorosa discussão com o prefeito municipal em público dizendo palavrões obcenos de baixo calões. Qual seria a intensão do prefeito manter um assessor em uma circunstância dessa? kd o respeito a pessoa do administrador público.

São palavras que quem presenciou e repassou as informações que muitas pessoas da comunidade terraroxense sabe do episodio ficam a se perguntar. Poque manter um assessor que faz ameaças ?

´´ZÉ´´ fica tranquilo em colocar esses fatos pois eles se tornaram público e muita gente sabe desse episódio pois aconteceu em um BAR e ARMAZEM no municipio algum tempo atrás, portanto não se trata de algo inventado.

Onde quer nosso prefeito chegar. Como disse o nosso colega anterior esta querendo colocar mel na boca do povo para sentir um gostinho doce e esquecer tudo que se passou e deixar seu sussessor para esconder todas as tramóias e erros cometidos.

Kd nossos vereadores que não enxergam nada, estão precisando de uma LUZ, onde devemos buscar essa LUZ??? Mais uma vez obrigado por postar, nota se que seu espaço é um espaço digno e democratico onde o cidadão tem direito de se expressar e expor o que está acontecendo depaixo das cortinas.

Basta mais pessoas terem coragem e falarem de suas inconformações e criarmos uma aliança contra a corrupção e em prol a uma TERRA ROXA de ESPERANÇA, FÉ, AMOR E IGUALDADE. A vela da esperança nunca se apagará se todos nós fizermos nossa parte e participarmos mais.

Uma fábula de um passaro que tentava apagar o fogo na floresta indo até o rio em busca de água e jogando nas chamas e fazia isso incansavelmente, foi surpreendido por uma outra ave dizendo que isso de nada adinataria pois o fogo era intenso demais, o passaro responde:

ESTOU FAZENDO MINHA PARTE,SE TODOS FIZESSEM UM POUCO QUEM SABE TERIAMOS CHANCE. Assim devemos ser fazermos nossa parte para termos um municipio melhor de viver com mais qualidade de vida.

Não que queira o TEIXEIRA de volta não por favor gente não me interpretem mal, mas pelo menos o TEIXEIRA tem um diferencial do atual prefeito...É CARISMATICO E PENSA NOS POBRES...

Enquanto o atual se esconde do povo para não atende-los em seu GABINETE porque nem ele mesmo sabe como está sua adminitração e o quanto pode ajudar o povo porque sua administração é administrada por outras pessoas.

Mais um fantoche na mãos de pessoas que distribuem os resultados financeiros positivos entre uma ninuria.

 

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste