Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

Politica - 12/09/2010
Postada por Gregoriano
Enfim terminando mais um ano e recomeçando outro. 2011 começa novamente as articulações politicas, pelo que percebo serão sub divididas em 4 grupos.

Por um lado Edson Bachiega com possibilidades de Eugenio Rossato como vice. Por outro lado Ivan sai sozinho formando outra chapa com apoio do Dr. Rui Riedi. Altair formando uma nova equipe para trabalho, e com apoio do Ze Teixeira. Diniz ou Paulo Cunha com apoio do Prefeito Municipal.

Apesar que ainda acredito que Paulo Cunha sai com Ivan ou na cabeça ou como Vice porque dificilmente Ivan abriria para ser Vice. Não fez com o Donaldo e não fará com o Paulo Cunha.

Sendo assim o candidato do Prefeito pode ser o DINIZ. Naturalmente ele preferiria apoiar a esposa, mas essa sinceridade não fez um bom trabalho e a própria equipe de trabalho dela não suporta ela omo Secretária, convivência familiar torna as pessoas DITADORAS, e seu marido o DITADOR. a influenciou tanto que tornou a própria esposa a sua imagem.

Nao estamos aqui para falar da vida de ninguem mas de politica.

Portando continuando... Será uma ano de negociações e acertos pois em 2012 tudo tem que estar ja engatilhado para os trabalhos começarem a serem feito.

O prefeito com certeza irá realizar obras e obras para conquistar apoio do povo, como sempre foi e será, deixam tudo para a última hora, com intuito de enganar o povão.

Mas as coisas mudaram, o povo nao é mais bobo. Sabe dar o troco e saberá escolher o próximo prefeito. No meu ver o Edson Bachiega é a melhor opção atualmente.

Pelo menos tem dignidade e sabe como conduzir uma prefeitura, tem experiência e é sensato. Abraço a todos e pensem nisso...

 

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste