Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

Repudio e solidariedade - 17/12/2010
Postada por Anonimo
Olha sr Jose, minhas condolências pelo que está passando em relação a ser denunciado pela primeira DAMA, se esta agindo assim é porque deve, pois quem nao deve nao teme e nem liga a comentários.

Estamos em um pais democratico e todos tem o direito de fazer as observações necessarias. No caso da primeira Dama as informações foram repassada pela própria população que a acham dessa forma, por próprios amigos de trabanho dela que fazem os devidos comentários em salas da ação social e cai na boca do povo.

Ela tem que denuciar então mtas pessoas pois sua imagem é vista dessa forma no municipio. Sem contar que mtas pessoas comentam que é ela que manda na prefeitura e mtas das decisões são tomadas por ela. Ou seja as coisas vão mais alem, mas precisam de uma pessoa para culpar e acharam vc não é mesmo José.

Mas Deus está vendo tudo isso José e com certeza você será absolvido pois da espaço a democracia. Ela deveria agradecer os comentarios e mudar conceitos e formas de agir e lidar com seus colaboradores e povo.

Fique firme José e nao se deixe intimidar por uma pessoa que tenta tampar o sol com uma peneira. Boa sorte e estamos com você para o que der e vier...

Meus parabens pelo seu espaço e continue sendo transparente como sempre foi.

 

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste