Pagina Principal     Notícias     Mensagem     Humor     Fé e Religião     Galeria      Receitas     Chat     Emails Recebido     Artesanato     Cultura    

   Listas Telefônica online    Vídeo     Pagina do Zé     Fale conosco

 

Site da Radio

Podcasts

Noticias

Fotos

Videos

Programação

Eventos

Equipe

Contato

WatZap

Radio Santa Rita FM.Com

 

--------Noticia ADECAS--------
 
Fórum de Mensagens

Caráter - 13/02/2011
Postada por Gregoriano
As circunstâncias entre as quais você vive determinam sua reputação. A verdade em que você acredita determina seu caráter.

A reputação é o que acham quem VOCÊ É. O caráter é o que VOCÊ realmente É... A reputação é o que você tem quando chega a uma cidade nova. O caráter é o que você tem quando vai embora dessa cidade...

A reputação é feita em um momento. O caráter é construído em uma vida inteira... A reputação torna você rico ou pobre. O caráter torna você feliz ou infeliz... A reputação é o que os homens dizem de você junto à sua sepultura. O caráter é o que os anjos dizem de você diante de Deus.

Te pergunto Prefeito? Qual é o seu caráter e reputação hoje perante o povo de TERRA ROXA? Se saisse de Terra Roxa o povo estaria falando bem de vc e sua administração? Sinceridade acredito que não! Pois caro prefeito tem deixado muito a desejar na esperança de realizar tudo na última hora... cadê as casas do povo Prefeito?

Porque se deixou corromper-se com seus subordinados por ganhos fáceis... Seu caráter, como ele anda agora Prefeito? Não mire somente nas obras que fez poi não fez mais que sua obrigação como Prefeito afinal o povo lhe deu dois mandatos, confiavam em vc e vc nem consegue confiar em seu VICE.

Kd os belos discursos que seu VICE tinha total confiança? Então porque não o deixa administrar um pouco e mostra para o povo que vc não é homen somente de palavras, mas tem atitudes.

Ou tem medo de deixar a prefeitura nas mãos do vice para que não descubra as irregularidades. Vamos fazer um desafio, deixe o Márcio governar por três meses e o povo pensará um pouco diferente em relação a muitas coisas.

 

 

Voltar às Mensagens    

 
 
 

PUBLICIDADE

 

 

Escritório Santa Rita Fone..44..3648..1101

 

 

adecas.com.br

Auxilio a lista

Enquête

Busca CEP

Cursos

Pesquisa

Prev. do tempo

 Fórum    Admin

 

Link Católico

Diocese de Toledo

Busca Católica

Prefeitura  T. Roxa

Sites Pessoaisa

Jeronimo Mendes

Sites de Noticias regionais

Política

www.adecas.com.br - Desenv. e mantido por ADECAS Associação de Desenv.. Cult. Artist. Artesan. de Santa Rita do Oeste